Mais um Rookie da ME

Aqui podem e devem apresentar-se e dizer-nos porque estão interessados num VE.
Avatar do Utilizador
fbatista
Mensagens: 36
Registado: 11 fev 2019, 09:50
Data de fabrico: 28 jun 2019
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Mais um Rookie da ME

Mensagem por fbatista » 30 jul 2019, 11:12

DVincenzo Escreveu:
30 jul 2019, 10:50
fbatista Escreveu:
30 jul 2019, 09:40
DVincenzo Escreveu:
26 jul 2019, 22:40
Uma nova dúvida. Alguém já experimentou a nova app NissanConnect Services? Foi a app que o serviço atendimento a clientes Nissan disse que era compatível com o meu Leaf, uma vez que foi fabricado após Maio 2019.
Consegui ontem configurar com o carro, mas ainda não tenho todos os serviços activos na app, sobretudo os que mais seriam úteis - carregamento e climatização.
No apoio a clientes Nissan disseram que pode demorar 24h a normalizar... mas já passou esse tempo todo e até agora só consigo saber os consumos do dia, activar luzes e buzina e receber notificações. Activar/programar carregamentos e climatização é que nada.
Parabéns. Aconteceu-me o mesmo com a APP,
tive de ligar para o apoio Nissan. Resolveram e ficou a funcionar menos a parte do historico que apresenta dados errados e ainda tenho reclamacao aberta.
A parte do histórico está ok... infelizmente não consigo é controlar e obter informação da bateria na app, nem a climatização. Já tenho estado a trocar emails com o serviço de apoio a clientes Nissan desde 6ª feira, mas até agora nada...
No meu caso ainda demorou alguns dias e troca de mails com eles. O historico funcionava bem antes.Apos apsrecer a parte do carregamento e temperatura é que passei a ter erros no historico. Os erros sao por exemplo diz que num dia gastei 30kwh e andei 15km ou que andei 100km e gadtei 0kwh. Deixou de aparecer o historico mensal e anual ( da mensagem erro).
Nissan Leaf 40 N-Connecta Solid Red, entregue em 5 de julho de 2019. 5300km em 01-11-2019

DVincenzo
Mensagens: 5
Registado: 24 jul 2019, 11:54
Data de fabrico: 28 jun 2019

Re: Mais um Rookie da ME

Mensagem por DVincenzo » 30 jul 2019, 11:59

BrunoAlves Escreveu:
30 jul 2019, 09:48
Bem vindo e parabéns pela máquina :clap:

40.000kms/ano é uma poupança muitíssimo significativa!
Obrigado. Espero bem que sim. Foi com esse intuito de poupança que houve esta escolha! ;)

Responder

Voltar para “Apresentações”