Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
-
- Mensagens: 28
- Registado: 18 mai 2016, 22:56
- Data de fabrico: 01 jul 2013
- Capacidade bateria: 47,829 Ah
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Boas
O fluence seguiu hoje para Lisboa para revisão e verificação do limitador.
O carro foi entregue em Pombal, eles trataram de tudo dizendo que havia protocolo e na pagaria o transporte.Vamos ver se é verdade.
O tempo é que é exagerado, uma semana sem eléctrico.
Vamos ver.....
O fluence seguiu hoje para Lisboa para revisão e verificação do limitador.
O carro foi entregue em Pombal, eles trataram de tudo dizendo que havia protocolo e na pagaria o transporte.Vamos ver se é verdade.
O tempo é que é exagerado, uma semana sem eléctrico.
Vamos ver.....
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Em Coimbra não faziam a revisão?
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2590
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Tudo o que é VE Renault vai sempre para Chelas e leva pelo menos uma semana, isto se o único técnico com certificação ZE não estiver de férias.
Se há coisa que qualquer funcionário da Renault sabe é "se tiver cabos cor de laranja não podemos mexer"
Se há coisa que qualquer funcionário da Renault sabe é "se tiver cabos cor de laranja não podemos mexer"
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2483
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
- Localização: Coimbra
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
A mim disseram que num dos concessionários de Coimbra faziam a revisão.
-
- Mensagens: 272
- Registado: 11 jun 2016, 07:49
- Data de fabrico: 26 abr 2016
- Capacidade bateria: 36 Ah
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Na Vesauto disseram-me que fazem revisão do ZOE desde que não seja na parte elétrica.
-
- Mensagens: 14
- Registado: 20 nov 2015, 12:58
- Data de fabrico: 22 ago 2013
- Capacidade bateria: 54.44 Ah
- Localização: Camarate
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
O meu foi a Chelas fazer a revisão.
Nem souberam muito bem o que lhe fazer atendendo ao nro de kms desde a ultima revisão.
Combinámos então que substituiriam os filtros do Ac e do arrefecimento do modulo das baterias e fariam as verificações usuais em qq revisão.
Paguei 127€ pela revisão.
20 e qq coisa € por cada filtro.
Fiquei lixado porque tenho o mau feitio de confirmar certas cenas e o filtro das baterias não foi substituído, duvido que todos lá saibam como se troca.
Nem souberam muito bem o que lhe fazer atendendo ao nro de kms desde a ultima revisão.
Combinámos então que substituiriam os filtros do Ac e do arrefecimento do modulo das baterias e fariam as verificações usuais em qq revisão.
Paguei 127€ pela revisão.
20 e qq coisa € por cada filtro.
Fiquei lixado porque tenho o mau feitio de confirmar certas cenas e o filtro das baterias não foi substituído, duvido que todos lá saibam como se troca.
Sw Predator 60Ah- 92.000kms
Vectrix 60Ah- 15.000kms
Renault Fluence- 23.000kms
Microgeração- 4.5Kw
Solar Térmico- 280lts
Vectrix 60Ah- 15.000kms
Renault Fluence- 23.000kms
Microgeração- 4.5Kw
Solar Térmico- 280lts
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9890
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Cobraram por um filtro que não substituíram?? Isso é muito grave. Já reclamaste?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2590
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Na minha revisão substituíram o filtro da bateria mas ficou em 150€.
-
- Mensagens: 272
- Registado: 11 jun 2016, 07:49
- Data de fabrico: 26 abr 2016
- Capacidade bateria: 36 Ah
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
Vai lá e reclamação no livro vermelho. Só assim aprendem.NMCS Escreveu:O meu foi a Chelas fazer a revisão.
Nem souberam muito bem o que lhe fazer atendendo ao nro de kms desde a ultima revisão.
Combinámos então que substituiriam os filtros do Ac e do arrefecimento do modulo das baterias e fariam as verificações usuais em qq revisão.
Paguei 127€ pela revisão.
20 e qq coisa € por cada filtro.
Fiquei lixado porque tenho o mau feitio de confirmar certas cenas e o filtro das baterias não foi substituído, duvido que todos lá saibam como se troca.
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr
tuela Escreveu:Vai lá e reclamação no livro vermelho. Só assim aprendem.NMCS Escreveu:O meu foi a Chelas fazer a revisão.
Nem souberam muito bem o que lhe fazer atendendo ao nro de kms desde a ultima revisão.
Combinámos então que substituiriam os filtros do Ac e do arrefecimento do modulo das baterias e fariam as verificações usuais em qq revisão.
Paguei 127€ pela revisão.
20 e qq coisa € por cada filtro.
Fiquei lixado porque tenho o mau feitio de confirmar certas cenas e o filtro das baterias não foi substituído, duvido que todos lá saibam como se troca.
Já fiz duas reclamações no dito livrinho, e resolvi sempre o problema. Pena a RCI não ter um livrinho acessível....
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X