Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Perante tamanha impotência, resta o lamento e a revolta. Também é lamentável eu ter de me referir assim, conformando-me.
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
É incrível a maneira de funcionamento das marcas "Grandes" aka Dinossauros .
Fazem tudo para se esquivarem do quer que seja, maneira de funcionamento desta marcas é horrível e por isso que gosto muito da politica da Tesla, fazem tudo para satisfazer o cliente e evitar má publicidade mesmo quando o cliente tem a culpa.
sistema de concessionários também não ajuda, pois já tive problemas, com um ICE que tenho, e só depois de me queixar directamente à marca é que o concessionário se mexeu e assumiram tudo mesmo estando fora da garantia!
Fazem tudo para se esquivarem do quer que seja, maneira de funcionamento desta marcas é horrível e por isso que gosto muito da politica da Tesla, fazem tudo para satisfazer o cliente e evitar má publicidade mesmo quando o cliente tem a culpa.
sistema de concessionários também não ajuda, pois já tive problemas, com um ICE que tenho, e só depois de me queixar directamente à marca é que o concessionário se mexeu e assumiram tudo mesmo estando fora da garantia!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria![]()
Ainda vão fazer alguns testes e umas reprogramações.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Nem resposta me deram quando fiz a reclamação a França...Orlando Escreveu:Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria![]()
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Quando troquei estava com 73% confirmados pelo fluence spy e as medições estavam iguais às da Renault; passado algum e depois de vários testes disseram-me que tinham recalibrado o software deles e de repente fiquei com mais dois por centoalexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria![]()

por sorte, logo a seguir caiu para 74...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Quanto tempo ainda tens de garantia?alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria![]()
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Vitalícia, é aluguer de bateria...
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Façam no FB.Flyer Escreveu:Nem resposta me deram quando fiz a reclamação a França...Orlando Escreveu:Se quiseres reclamar para França,eu traduzo-te o texto.alexmol Escreveu:Telefonema da Renault Chelas, segundo os técnicos a bateria está a 75% da capacidade e a Renault só troca a bateria abaixo dos 75%, pelo em princípio vão devolver o carro com a mesma bateria![]()
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
!SUSPIRO!
Ligaram da Renault Chelas a confirmar que a bateria está a 75% da capacidade por isso não vão fazer a troca, ordens da casa mãe.
!SUSPIRO!
Ligaram da Renault Chelas a informar que não estão a conseguir entrar em contacto com a Renault em Faro para que esta peça a recolha do carro.
!SUSPIRO!
Onde é que já vi isto?
Ligaram da Renault Chelas a confirmar que a bateria está a 75% da capacidade por isso não vão fazer a troca, ordens da casa mãe.
!SUSPIRO!
Ligaram da Renault Chelas a informar que não estão a conseguir entrar em contacto com a Renault em Faro para que esta peça a recolha do carro.
!SUSPIRO!
Onde é que já vi isto?
Seguiu mais uma reclamação escrita.alexmol Escreveu:Tento em vão ligar para a oficina mas sou sempre reencaminhado para números onde não atende ninguém ou com a resposta que só quem me atendeu me pode ajudar.
A conta destas chamadas telefónicas já vai em mais de 10€.
Seguiu uma reclamação para o email geral da Renault.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Com certeza que todos os fabricantes têm falhas no serviço ao cliente, mas a Renault... 
Que experiência, deusmalivre... Nunca na vida eu queria mais com essa malta!
Boa sorte, é só o que podemos dizer

Que experiência, deusmalivre... Nunca na vida eu queria mais com essa malta!
Boa sorte, é só o que podemos dizer

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!