Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Melhor sorte para a próxima Alex. Daqui a uns dias já está a 74% e volta para lá... Enfim. Paciência.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Como ficou esta parte da novela?
...e o transporte quem pagou?
É que um cliente a suportar esses custos para receber uma resposta dessas é de loucos!
alexmol Escreveu:Entrei em contacto com a RCI através do formulário no site myzebattery solicitando a troca da bateria.
Informaram-me que teria que fazer um teste de capacidade (pago por mim) numa das oficinas autorizadas Renault ZE
...e o transporte quem pagou?
É que um cliente a suportar esses custos para receber uma resposta dessas é de loucos!
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Em princípio o transporte é por conta da Renault, até hoje nunca me cobraram o transporte.
Eu deixei o carro na Renault em Faro, onde até vendem eléctricos novos, se eles têm que mandar o carro para Chelas é uma questão que não deveria ser imputada ao cliente.
Mas há algum tempo que a lógica da Renault deixou de ser uma batata... por isso já espero de tudo.
Eu deixei o carro na Renault em Faro, onde até vendem eléctricos novos, se eles têm que mandar o carro para Chelas é uma questão que não deveria ser imputada ao cliente.
Mas há algum tempo que a lógica da Renault deixou de ser uma batata... por isso já espero de tudo.

- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Continuo sem saber nada sobre o carro.
Ainda deve estar em Chelas. Tento ligar para a Renault de Faro mas nunca atendem o telefone.
Com o que já gastei em telefonemas chego à conclusão que vale mais a pena fazer 40km e ir ao concessionário de Faro para lhes dizer que podem pedir a recolha do carro.
Têm seguido reclamações para o contacto geral da Renault mas com pouco ou nenhum efeito.
Ainda deve estar em Chelas. Tento ligar para a Renault de Faro mas nunca atendem o telefone.
Com o que já gastei em telefonemas chego à conclusão que vale mais a pena fazer 40km e ir ao concessionário de Faro para lhes dizer que podem pedir a recolha do carro.
Têm seguido reclamações para o contacto geral da Renault mas com pouco ou nenhum efeito.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Não consegues encaminhar essas reclamações para outra entidade? Pelos vistos caem em saco roto....
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
e provedor?alexmol Escreveu:Continuo sem saber nada sobre o carro.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Contacto:
Hoje desloquei-me pessoalmente à Renault de Faro. Gastei 40km e 1 hora de trabalho.
Aparentemente os funcionários do atendimento não têm culpa, mas foram eles que tiveram que me ouvir.
Quando for levantar o carro vou deixar uma reclamação escrita, com pouca esperança que isso altere alguma coisa.
O que já tenho feito é recomendar a toda a gente que não use aquele concessionário.
Da próxima vez que precisar da Renault, correndo o risco de perder mais tempo e dinheiro mas menos anos de vida, vou tentar usar o concessionário de Portimão.
Aparentemente os funcionários do atendimento não têm culpa, mas foram eles que tiveram que me ouvir.
Quando for levantar o carro vou deixar uma reclamação escrita, com pouca esperança que isso altere alguma coisa.
O que já tenho feito é recomendar a toda a gente que não use aquele concessionário.
Da próxima vez que precisar da Renault, correndo o risco de perder mais tempo e dinheiro mas menos anos de vida, vou tentar usar o concessionário de Portimão.
Qual provedor ?Orlando Escreveu:e provedor?
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Mandava para o Provedor como sugeriu o Orlando, com cópia para a Renault (Faro e Chelas e França), e reclamação para a Renault França com cópia para Chelas e Faro. Cartas registadas com aviso de recepção, fazem "milagres". Se não fizerem no mínimo ficas com elementos escritos para fundamentar futuras reclamações.
Isto já não é a Renault no seu melhor porque já fomos vendo estes filmes, aqui parece que se estão a apurar, a ganhar rodagem num "não nos chateiem, está tudo ok". Lamentável.
Isto já não é a Renault no seu melhor porque já fomos vendo estes filmes, aqui parece que se estão a apurar, a ganhar rodagem num "não nos chateiem, está tudo ok". Lamentável.
-
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Provedor de Justiça, costuma funcionar, indicas explicitamente as entidades e contactos que estão a causar o problema, ele depois escreve directamente para eles.alexmol Escreveu:...Qual provedor ?Orlando Escreveu:e provedor?
Manda para o Provedor com cópia para os concessionários, incluindo França.
Mas que é uma pincelada de tempo perdido a escrever as cartas com a fundamentação e relatos, é. Mas é qq coisa.
-
- Registado: 25 mai 2017, 11:07
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
alexmol Escreveu:Da próxima vez que precisar da Renault, correndo o risco de perder mais tempo e dinheiro mas menos anos de vida, vou tentar usar o concessionário de Portimão.
O concessionário de Portimão pertence ao mesmo dono do de Faro, e não vende VEs directamente só através de faro, portanto duvido que a coisa melhor, só se for mesmo por (talvez) te atenderem o telefone mais vezes.