Página 57 de 65

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 18 ago 2018, 16:33
por alexmol
Está a chegar ao fim o prazo (de vários meses) que dei à RCI para resolver a minha situação e nem se dignaram responder ou telefonar.

Caso nada mude chegando o dia 1 de Setembro irei:

1.Procurar activamente vender o meu Fluence ZE a quem esteja interessado em comprar um ZOE dando o Fluence prá troca
2.Expor o caso ao centro de arbitragem automóvel

Em princípio, cancelarei o débito directo para pagamento do aluguer de bateria e enviarei cartas registadas às entidades envolvidas, mas confirmarei aqui essas acções após as ter tomado.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 18 ago 2018, 23:23
por Orlando
Eu punha:
1- Livro amarelo
2- Queixa na justiça, por muito menos foi condenada a Nissan por publicitar autonomia irreal.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 19 ago 2018, 00:08
por migle
Orlando Escreveu:
18 ago 2018, 23:23
1- Livro amarelo
Livro de reclamações? Foi assim que cheguei a conhecer o CASA. Da ASAE, IC ou coisa que o valha responderam que não têm competência para actuar no sector automóvel e sugeriram o CASA.

Não me lembro se isso foi na situação de terem demorado 4 meses a registar o carro em meu nome.

Enfim... Vamos todos dizer ooommmmmmmmm

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 19 ago 2018, 12:02
por Orlando
migle Escreveu:
19 ago 2018, 00:08
Orlando Escreveu:
18 ago 2018, 23:23
1- Livro amarelo
Livro de reclamações? Foi assim que cheguei a conhecer o CASA. Da ASAE, IC ou coisa que o valha responderam que não têm competência para actuar no sector automóvel e sugeriram o CASA.

Não me lembro se isso foi na situação de terem demorado 4 meses a registar o carro em meu nome.

Enfim... Vamos todos dizer ooommmmmmmmm
Sim, vulgarmente conhecido por amarelo.
Esse procedimento vale bastante, pois se for feito diversas vezes, até o concessionário pode fechar. No teu caso (CASA) foi outra história, relacionado com compra. Aqui trata-se de falha num contrato escrito de garantia.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 21 ago 2018, 09:38
por Erbium
alexmol Escreveu:
18 ago 2018, 16:33
Em princípio, cancelarei o débito directo para pagamento do aluguer de bateria
Acho que é a forma mais rápida de te contactarem...

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 02 nov 2018, 01:18
por MMtec
Boas.
Já há algum tempo que não passava por aqui.
Tenho novidades...
Vendi o Fluence e comprei um ZOE.
Passados 4 meses ligaram me da Renault(ontem) a dizer que a bateria para o Fluence chega dia 7 de novembro!
Dizem que uma bateria nova diferente, que terá que levar um kit de adaptação que já tinha chegado até.
Liguei a quem comprou o carro e dei lhe a excelente notícia .
Tenho pena é de ter perdido algum dinheiro na venda tendo em conta a questão de não haver baterias/soluções.....

Bem, parece que são boas noticias para os Fluence's.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 04 nov 2018, 20:40
por alexmol
Ainda não me disseram nada, não devo ter essa sorte.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 27 nov 2018, 00:20
por alexmol
Ao fim de 10 meses de espera lá me ligaram a dizer que vão proceder à troca da bateria.

Estava com 65% de SoH.

Deixei hoje o carro no concessionário local.

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 27 nov 2018, 01:07
por BrunoAlves
Boa (dentro do género de "boa" que seria possível)! Não estava à espera que o fizessem de todo.
Fixe, esse Fluence ainda vai rasgar muito alcatrão :clap:

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol

Enviado: 27 nov 2018, 08:54
por lmlr
Aleluia!