Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

tuela
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por tuela » 27 ago 2016, 21:52

rdias Escreveu:Foi esquecimento. Reclama que eles mudam isso.
Mesmo que esquecimento é imperdoável. Mostra falta de rigor e profissionalismo. Supostamente há uma check list e alguém deu um OK.

Orlando
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por Orlando » 27 ago 2016, 22:32

NMCS Escreveu:O meu foi a Chelas fazer a revisão.
Nem souberam muito bem o que lhe fazer atendendo ao nro de kms desde a ultima revisão.
Combinámos então que substituiriam os filtros do Ac e do arrefecimento do modulo das baterias e fariam as verificações usuais em qq revisão.
Paguei 127€ pela revisão.
20 e qq coisa € por cada filtro.
Fiquei lixado porque tenho o mau feitio de confirmar certas cenas e o filtro das baterias não foi substituído, duvido que todos lá saibam como se troca.
Infelizmente, isso acontece em mts oficinas de marca.
Há uns 15 anos, na VW, pagaram-se de um filtro a óleo...ora este tinha um risco feito por uma tesoura horas antes da revisão e veio igual...grande bronca!
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por lmlr » 28 ago 2016, 08:22

A mim aconteceu-me na Seat. O carro sempre fez as revisões na marca, uma vez recusou-se a trabalhar, fui a uma oficina perto, e era o filtro de ar desfeito, há anos que não era trocado :o

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mjr
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por mjr » 28 ago 2016, 09:45

Essas oficinas não têm ISO9001?
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Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por VascoV » 28 ago 2016, 13:04

mjr Escreveu:Essas oficinas não têm ISO9001?
Não quer dizer nada..Há uns anos tive um problema com o meu carro e fui á oficina. O mesmo tinha tido um acidente há meses, culpa de um gajo que devia ir a ler e se enfiuou na minha traseira, e foi um choque em cadeia... o tipo da oficina andou a rir-se a dizer que eu tinha ido a uma oficina que não era da marca, que o meu carro estava de tal forma perigoso que eu podia sofrer um acidente e que eles não se responsabilizavam, chamou inclusive um Eng qualquer para me dizer que devia ir sempre a oficinas da marca...deixei-os enterrarem-se e depois mostrei-lhe onde tinha sido feita a reparação...não serve nada normas ISO xpto quando as pessoas são incompetentes ou calonas...simplesmente não cumprem os procedimentos.

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por Marcopgs » 05 set 2016, 23:12

Boas
O fluence foi-me entregue na terça feira sem grandes surpresas, a revisão ficou em 130 euros como me foi dado no orçamento.
A deslocaçao ficou a cargo da renault.
Em relação ao limitador de velocidade,ficou em garantia,disseram que foi feito uma reprogramação.
A unica coisa estranha é que o radio reinicia de vez em quando,coisa que não fazia. Terra a ver com a "reprogramação"?

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por psi20 » 05 set 2016, 23:18

Marcopgs Escreveu:Boas
O fluence foi-me entregue na terça feira sem grandes surpresas, a revisão ficou em 130 euros como me foi dado no orçamento.
A deslocaçao ficou a cargo da renault.
Em relação ao limitador de velocidade,ficou em garantia,disseram que foi feito uma reprogramação.
A unica coisa estranha é que o radio reinicia de vez em quando,coisa que não fazia. Terra a ver com a "reprogramação"?
O meu houve alturas que se passava com o telemovel. O radio reiniciava varias vezes.
Experimenta desactivar o BT

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por alexmol » 06 set 2016, 11:36

Usa a opção do menu para remover o cartão de memória e dá uma limpeza nos contactos do cartão SD.
(também é recomendável fazer um backup ao cartão de vez em quando)
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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por Marcopgs » 14 set 2016, 23:09

Hoje apercebi-me de um pormenor útil. Reparei que em algumas ocasiões o fluence liga os stops quando esta a travar com regeneração.
Fácil de comprovar de noite visto que o 3 stop esta dentro do habitáculo.
Alguém já se tinha apercebido?

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Re: Diário de Bordo Fluence ZE - Marcopgs, ex lmlr

Mensagem por psi20 » 15 set 2016, 10:13

Marcopgs Escreveu:Hoje apercebi-me de um pormenor útil. Reparei que em algumas ocasiões o fluence liga os stops quando esta a travar com regeneração.
Fácil de comprovar de noite visto que o 3 stop esta dentro do habitáculo.
Alguém já se tinha apercebido?
sim nos idos tempos em que tinha o meu.
Acho que tem a ver com a intensidade de regeneração / velocidade pois nao acende sempre.

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