Página 13 de 25

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 09 mar 2017, 18:20
por Inix
Flyer Escreveu:
Inix Escreveu:O meu é um R240.

Carrega a 20/21 kW nos PCR de norte a sul do pais (excepto Palmela).

Em trifásio 11kW (Leroy Merlin Almada, Barreiro Planet...) carrega a 9 kW.

Nos Prios de 22 kW (A16, Mar Shopping, Boca do Inferno) carrega a 20/21 Kw.
E como posso verificar isso? o Can Ze dá para confirmar?
Utilizo o CanZe.

Verifiquei, ainda, que o ar condicionado é activado, quando está a carregar, aos 28º para arrefecimento do pack.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 09 mar 2017, 18:38
por Orlando
Inix Escreveu:O meu é um R240.

Carrega a 20/21 kW nos PCR de norte a sul do pais (excepto Palmela).

Em trifásio 11kW (Leroy Merlin Almada, Barreiro Planet...) carrega a 9 kW.

Nos Prios de 22 kW (A16, Mar Shopping, Boca do Inferno) carrega a 20/21 Kw.
E em LEiria e Pombal?

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 09 mar 2017, 19:10
por Inix
Já carreguei, em ambos, sempre ao 20/21 kW.

No PCR de Leiria só carreguei 1 vez (tanto no sentido n/s com s/n).

No PCR de Pombal já carreguei várias vezes, sempre sem problemas, a 20/21 kW.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 09 mar 2017, 19:18
por Orlando
Inix Escreveu:Já carreguei, em ambos, sempre ao 20/21 kW.

No PCR de Leiria só carreguei 1 vez (tanto no sentido n/s com s/n).

No PCR de Pombal já carreguei várias vezes, sempre sem problemas, a 20/21 kW.
Porreiro, quer dizer que está ultrapassado.
Por curiosidade, quanto tempo ficas num PCR?

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 09 mar 2017, 19:22
por santanamos
Essiemme Escreveu:Começo a ficar preocupado com os relatos da falta de regeneração...

A regeneração é idêntica, por exemplo, ao Kia Soul EV em modo B ?
...mesmo carregando no pedal ?
É superior à dos Leaf (quando eram novos, antes daquele update estúpido) ?

Desculpa insistir neste assunto, pode não ser muito relevante para os frequentadores deste forum mas, para mim, é fulcral neste tipo de carros!

sm
:geek:
Não achei tão forte como o modo B do leaf mas atinge ~35kw segundo mostra no ecran. Acho que é suficiente mas também só andei uns 20min.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 10 mar 2017, 11:13
por fma
E como posso verificar isso? o Can Ze dá para confirmar?[/

O meu é o R240. Estava interessado em perceber o que é o " Can Ze " , estou a zeros sobre o assunto.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 10 mar 2017, 12:01
por Inix
Orlando Escreveu:
Inix Escreveu:Já carreguei, em ambos, sempre ao 20/21 kW.

No PCR de Leiria só carreguei 1 vez (tanto no sentido n/s com s/n).

No PCR de Pombal já carreguei várias vezes, sempre sem problemas, a 20/21 kW.
Porreiro, quer dizer que está ultrapassado.
Por curiosidade, quanto tempo ficas num PCR?
Depende...

Tenho verificado que carrega a 20/21 kW até aos 85%, depois começa a baixar. Dos 99% aos 100% pode levar até 30 minutos.

Normalmente, como chego aos PCR com 20% de carga, carrego cerca de 45 minutos (excepto na A5, local de carga UBER super concorrido).

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 10 mar 2017, 12:18
por Inix
fma Escreveu:E como posso verificar isso? o Can Ze dá para confirmar?[/

O meu é o R240. Estava interessado em perceber o que é o " Can Ze " , estou a zeros sobre o assunto.
CanZE é uma aplicação gratuita, disponivel para Android e IOS, podes descarregar nas lojas "Google Play" e "iTunes".

Podes ler mais aqui: http://canze.fisch.lu/

Terás de comprar um dongle "ELM327" versão 1.5 ou 1.4 (as versões 2.0, 2.1, 1.2,1.3 não funcionam).
Ligas o dongle à ficha existente ao lado da tomada do isqueiro (terás de retirar a base de borracha).
De seguida é ligar o bluetooth e configurar o programa nas definições.

Comprei o meu dongle no ebay , cerca de 10€.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 10 mar 2017, 14:51
por Flyer
Inix Escreveu:
Orlando Escreveu:
Inix Escreveu:Já carreguei, em ambos, sempre ao 20/21 kW.

No PCR de Leiria só carreguei 1 vez (tanto no sentido n/s com s/n).

No PCR de Pombal já carreguei várias vezes, sempre sem problemas, a 20/21 kW.
Porreiro, quer dizer que está ultrapassado.
Por curiosidade, quanto tempo ficas num PCR?
Depende...

Tenho verificado que carrega a 20/21 kW até aos 85%, depois começa a baixar. Dos 99% aos 100% pode levar até 30 minutos.

Normalmente, como chego aos PCR com 20% de carga, carrego cerca de 45 minutos (excepto na A5, local de carga UBER super concorrido).

habitualmente também fico o tempo suficiente para carregar até 90%; se houver mais alguém para carregar fico a meia hora, que já chega para a maior parte das viagens.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 10 mar 2017, 15:49
por fma
Terás de comprar um dongle "ELM327" versão 1.5 ou 1.4 (as versões 2.0, 2.1, 1.2,1.3 não funcionam).
Ligas o dongle à ficha existente ao lado da tomada do isqueiro (terás de retirar a base de borracha).
De seguida é ligar o bluetooth e configurar o programa nas definições.

Comprei o meu dongle no ebay , cerca de 10€.[/

Obrigado, vou estudar o assunto.