Página 21 de 25

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 17:46
por Flyer
A App pode ser sincronizada com o carro, mas é muito fraca nas funcionalidades.
Não dá para parar o carregamento remotamente, só a uso para saber quando tenho de ir desligar perto dos 80 ou 85%.
As atualizações ao nivel de carga são de meia em meia hora.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 17:53
por Flyer
Para parar antes dos 100%, em casa como carrego durante a noite e não me levanto a meio da noite para desligar, faço contas: tenho um carregador que carrega 8% à hora e outro 29% à hora. Exemplo: se tiver 30% de bateria carrego 6 horas no lento para ficar com perto de 80%.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 18:39
por gotid
Mas não estou a conseguir sincronizar a app com o carro.
A app é a myrenault?

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 21:34
por gotid
Em relação a app eu instalei a my Renault e coloquei os dados pedidos mas não sincroniza com o carro!

Sobre os carregamentos, o ideal é carregar até aos 80%?

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 22:33
por Flyer
gotid Escreveu:
12 jan 2020, 18:39
Mas não estou a conseguir sincronizar a app com o carro.
A app é a myrenault?
Exato, é essa.
provavelmente falta o registo ou qualquer outro passo.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 22:37
por Flyer
gotid Escreveu:
12 jan 2020, 21:34
Em relação a app eu instalei a my Renault e coloquei os dados pedidos mas não sincroniza com o carro!

Sobre os carregamentos, o ideal é carregar até aos 80%?
Depende; se a bateria for de aluguer não vale a pena poupar e pode ir até aos 100%.
se for em propriedade, o ideal será manter a bateria entre os 10% e os 80, 85% para manter a bateria "saudável" durante mais tempo.

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 22:38
por Flyer
gotid Escreveu:
12 jan 2020, 21:34
Em relação a app eu instalei a my Renault e coloquei os dados pedidos mas não sincroniza com o carro!

Sobre os carregamentos, o ideal é carregar até aos 80%?
O carro é usado? se for pode estar registado no antigo dono, e aí o melhor é telefonar para a linha de apoio

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 12 jan 2020, 23:22
por gotid
Vou ligar para o serviço de apoio a cliente.
É usado. Carro de serviço.

A bateria é própria, por isso vou poupar e andar entre os 10% - 80% 👍👍

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 30 jan 2020, 18:12
por Flyer
A Renault não deixa de me surpreender...pela negativa! :o :o
A quem compra a viatura é "oferecido" três anos gratuitos de serviços conectados, e os meus três anos findaram no passado dia 14 de Janeiro.
Até aqui nada de anormal, já o fluence foi assim.
Hoje levei o carro à renault porque me desapareceram os dois programadores de carregamento; surpresa: são pagos!? :eusa-think: :( :o
Isto é parte integrante duma viatura eléctrica, não percebo como cobram por esta funcionalidade que era gratuita no fluence.
Assim se perdem clientes...

Re: Zoe 40 do flyer

Enviado: 30 jan 2020, 18:52
por pemifer
Este tipo de relatos lembra-me sempre a frase "isso acontece porque é uma marca nova"...
Ah pois! Não estamos a falar da Tesla, mas se fosse na Tesla era "limpinho"!