Página 1 de 1

Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 08 fev 2017, 11:25
por FullElectric
Tenho visto alguns donos de ZOE queixarem-se do corte de serviços do R-Link (penso que é este o nome do sw) passado um ano.
O pessoal que tem os carros sem aluguer de bateria, como não tem contrato, o R-Link só funciona na plenitude durante 1 ano, depois ficam privados das mensagens, acesso remoto ao carro e até impossibilitados de usar o programador horário de carga do carro.
Alguém aqui tem esse problema?
Não vi no forum nada sobre isto, mas caso já exista movam p.f.

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 08 fev 2017, 19:18
por Flyer
FullElectric Escreveu:Tenho visto alguns donos de ZOE queixarem-se do corte de serviços do R-Link (penso que é este o nome do sw) passado um ano.
O pessoal que tem os carros sem aluguer de bateria, como não tem contrato, o R-Link só funciona na plenitude durante 1 ano, depois ficam privados das mensagens, acesso remoto ao carro e até impossibilitados de usar o programador horário de carga do carro.
Alguém aqui tem esse problema?
Não vi no forum nada sobre isto, mas caso já exista movam p.f.
Os serviços funcionam em plenitude durante 3 anos, e tenho um contrato R-link.
Por motivos pessoais ainda não consegui explorar todos os serviços, mas pelo que me dá ideia funciona tudo.

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 08 fev 2017, 22:02
por FullElectric
Já vi 2 que deixaram de funcionar
Verifiquei isso porque os donos disseram que o carro deixou de permitir programar a hora de carregamento para carregar durante o horário de vazio.
O menu no R-Link continua lá mas bloqueado, aparece em cinzento descorado e não permite mexer.
Aconselhei que fossem à Renault pedir explicações. Aguardemos resposta.

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 08 fev 2017, 22:07
por Flyer
:( esperemos que não seja um bug do sistema. por enquanto tenho acesso a tudo....é que preciso mesmo de carregar por volta das 2 da manhã.

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 09 fev 2017, 10:09
por RJSC
O horário resolve-se com um EVSE, mas o pré aquecimento não.
Isto não faz o mínimo sentido, visto que os R-Link de combustão também não têm nenhum contrato de aluguer de nenhma peça do carro.

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 12 fev 2017, 16:36
por jbdigit
Qd o serviço acaba, o modo de condução activo desativa-se no Z.E Service.

Mas mesmo sem contrato renovado, basta activar modo de condução e deixa programar carregamento ou pré aquecimento....

A renovação do contrato só serve para os serviços tomtom de trânsito, meteorologia, etc....

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 17 out 2018, 22:51
por estimadarocha
jbdigit Escreveu:
12 fev 2017, 16:36
Qd o serviço acaba, o modo de condução activo desativa-se no Z.E Service.

Mas mesmo sem contrato renovado, basta activar modo de condução e deixa programar carregamento ou pré aquecimento....

A renovação do contrato só serve para os serviços tomtom de trânsito, meteorologia, etc....
Aconteceu me isso hoje alguem me pode dizer onde activar esse modo de condução sff

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 18 out 2018, 22:43
por Inix

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 19 out 2018, 00:31
por estimadarocha
Inix Escreveu:
18 out 2018, 22:43
Ir ao site:
https://www.services.renault-ze.com/user/login
já me tentei registar mas a minha esposa não sabe onde enfiou o Código de ativação ou se lhe foi entregue na compra...lol!

Estou fdd estou a ver!

Re: Renault ZOE - Corte nos Serviços

Enviado: 19 out 2018, 15:43
por Inix
Quando me entregaram o carro, veio sem o código.
Foi uma dor de cabeça conseguir o código, a vendedora não sabia qual era o código que eu lhes estava a pedir.
Tenta os "Serviços Conectados Renault" : telefone 210608085 (sempre foram impecáveis comigo).