Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 773
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por BrunoFonseca » 18 out 2019, 15:31

LuisMendes Escreveu:
18 out 2019, 14:00
BrunoFonseca Escreveu:
18 out 2019, 13:44
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Se o carro está na garantia, não esperava mais tempo e consultava a Renault.
Não vão eles depois afirmar que ignorastes os avisos e não aplicar a garantia.
Ja falei com a oficina da Renault Chelas e ja marquei (so para novembro!).
Disseram-me que se o aviso se apaga posso circular.
Seja como for, se continuar a aparecer vou lá mesmo que seja antes da marcação.

Avatar do Utilizador
LuisMendes
Mensagens: 18
Registado: 29 ago 2019, 14:01
Data de fabrico: 26 set 2017
Capacidade bateria: 41 Kwh

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por LuisMendes » 18 out 2019, 16:51

BrunoFonseca Escreveu:
18 out 2019, 15:31
LuisMendes Escreveu:
18 out 2019, 14:00
BrunoFonseca Escreveu:
18 out 2019, 13:44
Entre o 1o aviso e a 2a vez que surgiu passaram 8 dias. Entre o 2o e o 3o, 2 dias e entre o 3o e o 4o, 1 dia.
Bem... aparentemente deve ser grave.
Ja agora, experimentei circular um pouco com o aviso acesso, e noto que assim a regeneração não funciona.
Alguem tem alguma ideia?
Se o carro está na garantia, não esperava mais tempo e consultava a Renault.
Não vão eles depois afirmar que ignorastes os avisos e não aplicar a garantia.
Ja falei com a oficina da Renault Chelas e ja marquei (so para novembro!).
Disseram-me que se o aviso se apaga posso circular.
Seja como for, se continuar a aparecer vou lá mesmo que seja antes da marcação.

O aviso é vermelho ou laranja ?

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 773
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por BrunoFonseca » 18 out 2019, 20:43

Vermelho

Avatar do Utilizador
LuisMendes
Mensagens: 18
Registado: 29 ago 2019, 14:01
Data de fabrico: 26 set 2017
Capacidade bateria: 41 Kwh

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por LuisMendes » 18 out 2019, 21:00

BrunoFonseca Escreveu:
18 out 2019, 20:43
Vermelho
Vermelho já é preocupante, mas esperamos que seja algo facil de resolver.

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 773
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por BrunoFonseca » 05 nov 2019, 11:30

Ainda sobre o aviso "STOP Avaria electrica Perigo":
A frequência com que a mensagem de erro é mostrada passou a ser praticamente diária.
No passado dia 22/10 e apesar de ter uma marcação para 05/11, levei o carro à Renault.
Escusado será dizer que foi um calvário consegui uma resposta sobre o tempo de reparação. Nota: nem vale a pena tentar ligar para a Renault Chelas pois não atendem.
Ontem enviei email, o qual foi já respondido.
O problema está na bateria de tracção (shiiieeeetttt) que terá de ser substituída ao abrigo da garantia (é de aluguer....), significa isto que ainda demorará mais uma semana a ser resolvido.

Avatar do Utilizador
LuisMendes
Mensagens: 18
Registado: 29 ago 2019, 14:01
Data de fabrico: 26 set 2017
Capacidade bateria: 41 Kwh

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por LuisMendes » 05 nov 2019, 14:23

BrunoFonseca Escreveu:
05 nov 2019, 11:30
Ainda sobre o aviso "STOP Avaria electrica Perigo":
A frequência com que a mensagem de erro é mostrada passou a ser praticamente diária.
No passado dia 22/10 e apesar de ter uma marcação para 05/11, levei o carro à Renault.
Escusado será dizer que foi um calvário consegui uma resposta sobre o tempo de reparação. Nota: nem vale a pena tentar ligar para a Renault Chelas pois não atendem.
Ontem enviei email, o qual foi já respondido.
O problema está na bateria de tracção (shiiieeeetttt) que terá de ser substituída ao abrigo da garantia (é de aluguer....), significa isto que ainda demorará mais uma semana a ser resolvido.
Vamos ver se a Renault é rápida a substituir a bateria de tração.
Já agora, se tens o CanZe viste alguma coisa fora do vulgar na analise da bateria ?
obg,

Avatar do Utilizador
BrunoFonseca
Mensagens: 773
Registado: 16 jul 2018, 12:32
Data de fabrico: 29 mai 2018

Re: Diários de Bordo BrunoFonseca - ZOE

Mensagem por BrunoFonseca » 05 nov 2019, 15:37

Não. Coincidiu com a perde de 1pp no SoH dos 97% para os 96%.
O que me apercebi foi que o carro dava informacao de mais carga a entrar do que aquela que saía do posto.

Responder

Voltar para “Renault Zoe”