Re: Pouca Autonomia? -> Bateria de 12v com problema
Enviado: 04 fev 2015, 11:44
E a 80%?
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Isso é que é uma falha grave...vgomes Escreveu:...Ainda nao tenho leaf spy, mt preguiça de encomendar.
Eu comprei um 2015 Nissan Leaf s há duas semanas e tenho notado um problema quando eu estou começando o carro. Pelo que eu descobri é que quando eu acionar o carro, se eu remover o freio de emergência, enquanto ele é "pôr em marcha" (ou inicialização) para cima, a luz do freio permanece acesa. Em seguida, enquanto continua a ter o meu pé no pedal do freio, coloquei o carro em marcha à ré, ele começa a se mover para trás. Tenho para bombear o freio para o carro parar. Depois que a bomba de freio, que é quando a luz do freio no painel apaga também.
Eu tive esse feito para me uma dúzia de vezes agora. Eu acho que não sou paciente na espera para o carro para arrancar antes de soltar o freio de emergência.
É este um problema conhecido? Estou levando-o de volta para o revendedor na próxima semana para eles para olhar.
Fonte e versão original: http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?f=30&t=18022Queria dar a todos uma atualização sobre o meu problema. Antes que eu pudesse levá-la para o revendedor, cheguei ao trabalho na quarta-feira e estacionou com 80% de carga. Quando eu tentei ligar o carro na hora do almoço, ele me deu um erro na tela do computador "T / M Sistema Avaria Visita Revendedor" O carro não começar ou permitir-me a colocá-lo em ponto morto. Chamado Roadside Assistance Nissan. Eles rebocado para o revendedor. Aparentemente, a bateria de 12v era ruim. Eles substituíram a bateria e agora eu não tenho um problema anymore. O carro não fazer todas as coisas que eu mencionei no início deste post.
A coisa que eu achei surpreendente é que eu só tinha o carro duas semanas e meia e a bateria já está morto. Eu perguntei se me ter os GPS conectado ao acendedor de cigarros, juntamente com um Ipod conectado à porta USB teria causado isso. Eles disseram que não, apenas uma daquelas coisas eram eu tinha uma bateria ruim. Ainda bem que estava na garantia.
Pergunto por que o Lithium Ion Battery não pode fornecer energia para a bateria de 12v para, pelo menos, deixe-me colocar o carro em ponto morto ou conduzi-lo para a concessionária? Eu li outro post onde as pessoas tinham de ter o carro rebocado devido a uma bateria de 12v mortos.
Como nos mk2 tens de pressionar o travão para por em "ready"...RJSC Escreveu:Sim, antes de colocar o carro em Ready, a bomba de vácuo dos travões funciona mal se toca no pedal do travão. E nessa altura alimenta-se apenas da bateria de 12V até o carro estar em "Ready" e ligar o conversor DC/DC.