LEAF BOX

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RJSC
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Re: LEAF BOX

Mensagem por RJSC » 05 abr 2017, 17:10

Eu não queria ultrapassar os limites de corrente de carga, queria simplesmente largar o acelerador e o carro regenerar com toda a potência permitida sem ter que tocar no travão.
Porque a velocidades fora de auto-estrada quase sempre tenho que pressionar o travão para utilizar a potência máxima de regeneração.

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VETL
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Re: LEAF BOX

Mensagem por VETL » 05 abr 2017, 17:51

Ok. É verdade.
Tenho engrenado o modo ECO para fazer essa parte.
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Re: LEAF BOX

Mensagem por RNM » 05 abr 2017, 21:34

Neste momento, só modifica o sinal do acelerador, nada de aumento de regen.
A regen máxima continua pelos 43 kW (alta velocidade, ECO e pé no travão)

Pelo que experimentei, não há diferença entre o meu Visia em ECO com o pé leve no travão e outro com modo B, em termos de potência máxima de regen.

E sim, para um condutor experiente não faz nada de especial, só facilita o deslizar.
O deslizar tb se faz sem investimento, basta colocar em N, tentando engrenar a marcha a tras em andamento.

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Re: LEAF BOX

Mensagem por mjr » 05 abr 2017, 23:25

A marcha atrás é mais rápida a comutar para N.

O limite de regen é definido pelo LBC por isso não vejo maneira de o ultrapassar. Só colocando uma bridge entre o LBC e o resto do barramento a alterar a mensagens CAN que define a potência de carga máxima. Isto, claro, até aos 43kW, a partir daí deve ser limite do inversor.
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Re: LEAF BOX

Mensagem por labutess » 28 jul 2017, 21:13

sparrow Escreveu:pelo que eu percebi o que o LEAF Bob faz é aplicar uma curva de potência diferente (segundo o desenvolvedor mais eficiente) e, quando tens o acelerador em determinada posição, fica como se tivesse em neutro para deixar o carro deslizar. acho que a maior parte dos ganhos vem daí, de permitir deixar o carro deslizar.
Já conseguiste montar o aparelho?

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Re: LEAF BOX

Mensagem por sparrow » 30 jul 2017, 00:36

labutess Escreveu:
sparrow Escreveu:pelo que eu percebi o que o LEAF Bob faz é aplicar uma curva de potência diferente (segundo o desenvolvedor mais eficiente) e, quando tens o acelerador em determinada posição, fica como se tivesse em neutro para deixar o carro deslizar. acho que a maior parte dos ganhos vem daí, de permitir deixar o carro deslizar.
Já conseguiste montar o aparelho?
Para ser sincero continua ali na caixa e não tenho tido tempo para voltar a tentar montar...

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