Tesla S
Re: Tesla S
Na página oficial da Tesla já existe opção de comprar em......Macau.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Estes problemas penso que foram resolvidos desde meados de 2014, mas ter 79% dos TMS de tração traseira a dar esse problema não é preocupante para a Noruega.Filipe Escreveu:http://forococheselectricos.com/2015/11 ... ctricos%29
Se fosse cá era HORRÍVEL, por isso o rdias tem razão ao dizer que sem técnicos cá seria um grave problema para todos nós, proprietários hipotéticos de teslas.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pnunes
- Proprietário Leaf
- Registado: 01 dez 2011, 11:34
- Data de fabrico: 30 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12 Barras
Se quiseres dou te uma ajudinha, conheço o pessoal da tesla lá, eles tem o centro em Drammen. Tenho uma Pelicase em que Cabes perfeitamente lá dentro, nem que tenha que se moldar o corpo á mala. Pensa nisso, mais semana menos semana estarei por lá.
Ou então fala diretamente com o tuga que trabalha no centro de assistência europeu da tesla, o Orlando tem o contacto que eu lhe passei, só não sei se o rapaz tem tempo a perder com curiosos...
Ou então fala diretamente com o tuga que trabalha no centro de assistência europeu da tesla, o Orlando tem o contacto que eu lhe passei, só não sei se o rapaz tem tempo a perder com curiosos...
VE Nissan Leaf
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
Microprodução Fotovoltaico 9,1kwp
AutoConsumo Fotovoltaico 11kwp
Micro Hidrica (max)1,5kw
AQC+AQS Biomassa Sólida
40 Tubos de Vácuo
Flukso FLM03E online
Emoncms online
PVOutput online
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Contacto:
Aqui podem ler um testemunho da degradação da bateria dos Model S (e pelo meio uma assistência ao cliente que só a Tesla faz).
http://www.greencarreports.com/news/110 ... ion-update
alexmol Escreveu:Aqui podem ler um testemunho da degradação da bateria dos Model S (e pelo meio uma assistência ao cliente que só a Tesla faz).
Sinceramente...não vejo diferença nenhuma para a minha recente troca de bateria e actual perda de autonomia...

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Proprietário Leaf
Ainda há pouco tempo, por causa de um Tesla de que falei aqui, um TMS ficou apeado e o dono teve um de serviço, e ele dizia ser notória a diferença.
No FB francês há sempre pessoal a postar que agora faz menos kms...mas são tipo 4 ou 5km...portanto nada de anormal,a antes pelo contrário um ótimo sinal.
Não podemos escapar a 3 coisas: morte, impostos e degradação....a frase é tua rdias.
Mas quem me dera ser assim com os Leaf ou outras marcas. Muito a Tesla fez nesse campo.
No FB francês há sempre pessoal a postar que agora faz menos kms...mas são tipo 4 ou 5km...portanto nada de anormal,a antes pelo contrário um ótimo sinal.
Não podemos escapar a 3 coisas: morte, impostos e degradação....a frase é tua rdias.
Mas quem me dera ser assim com os Leaf ou outras marcas. Muito a Tesla fez nesse campo.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Isso tb eu, porque neste fórum só Leaf o fazem.rdias Escreveu:A degradação está lá.. Isso é certinho como o destino. A questão é que ainda ninguém apresentou um valor credível, porque ninguém faz testes de tomada.Orlando Escreveu:Ainda há pouco tempo, por causa de um Tesla de que falei aqui, um TMS ficou apeado e o dono teve um de serviço, e ele dizia ser notória a diferença.
Pode ser 20% , 30... 10 , 8 , 1% ?
Ninguém sabe bem, agora é óbvio que há degradação e perdas reais de autonomia. Isso é inevitável.
Agora eu gostava de ver pelo menos um Tesla que fizesse testes de tomada e nos desse algo credível em relação a isto.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Explica bem como se faz esse teste de tomada que eu tento fazer um de vez em quando e vamos registando os valores.rdias Escreveu:A degradação está lá.. Isso é certinho como o destino. A questão é que ainda ninguém apresentou um valor credível, porque ninguém faz testes de tomada.Orlando Escreveu:Ainda há pouco tempo, por causa de um Tesla de que falei aqui, um TMS ficou apeado e o dono teve um de serviço, e ele dizia ser notória a diferença.
Pode ser 20% , 30... 10 , 8 , 1% ?
Ninguém sabe bem, agora é óbvio que há degradação e perdas reais de autonomia. Isso é inevitável.
Agora eu gostava de ver pelo menos um Tesla que fizesse testes de tomada e nos desse algo credível em relação a isto.
-
- Proprietário Leaf
Muito bem, temos aqui uma cobaia!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh