Também deixam carregar os outros Ve, segundo o que tenho lido no fórum, mas como é normal os Tesla primeiro;)rdias Escreveu:Não cobrem pelas cargas e tem de estar sempre aacessível a Teslas....

Tesla S
Re: Tesla S
Se podem recusar não há relatos disso, e não vejo porquê, só têm a perder...
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Boas,
Vou tentar responder ao máximo possivel, visto que não fui eu que tratei de tudo, apenas ouvi por alto, visto que o carro é do meu Pai e foi ele que fez os procedimentos todos.
O primeiro Tesla S tem que ser homologado, os outros a seguir é um carro normal em que já consta na base de dados do sistema, e é um simples pedido de matricula. O P85D pelos vistos teve que ser homologado tambem, apesar de ser um Model S.
A fiscalidade verde é de 4500 eur para um carro 100% eletrico, apenas no abate de um carro. Nós por acaso tinhamos um mesmo em fim de vida, e fomos a um centro de abate, e recebemos o papel, e enviou-se não me lembro para onde e com os papeis todos do carro novo, em principio devemos receber mais tarde os 4500eur.
O Iva é pago na Alfandega por nós. Só se pode legalizar o carro se tiver o IVA pago.
Em relação aos centros, não sabemos de nada ainda.
Vou tentar responder ao máximo possivel, visto que não fui eu que tratei de tudo, apenas ouvi por alto, visto que o carro é do meu Pai e foi ele que fez os procedimentos todos.
O primeiro Tesla S tem que ser homologado, os outros a seguir é um carro normal em que já consta na base de dados do sistema, e é um simples pedido de matricula. O P85D pelos vistos teve que ser homologado tambem, apesar de ser um Model S.
A fiscalidade verde é de 4500 eur para um carro 100% eletrico, apenas no abate de um carro. Nós por acaso tinhamos um mesmo em fim de vida, e fomos a um centro de abate, e recebemos o papel, e enviou-se não me lembro para onde e com os papeis todos do carro novo, em principio devemos receber mais tarde os 4500eur.
O Iva é pago na Alfandega por nós. Só se pode legalizar o carro se tiver o IVA pago.
Em relação aos centros, não sabemos de nada ainda.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Lembro-me de haver um limite no preço do carro para se poder beneficiar do incentivo à aquisição.
sm

sm

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH

-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Sim, isso é outra coisa ainda. Um carro electrico até 62.500 euros, nao paga IVA. Acima disso...chapeu... Mas só se o carro tiver em nome de empresa, porque Particular...não existe nada disso.
Informação aqui: http://multigestao.com/beneficio-fiscal ... lectricos/
Informação aqui: http://multigestao.com/beneficio-fiscal ... lectricos/
- pmcbf
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Rui alguma noticia nova ? Pelo que sei o Service Center de Madrid foi adiado e não deverá abrir em 2015 infelizmente.rdias Escreveu:Quanto ao resto também o Paulo ou o Filipe podem explicar melhor....
Quanto a lojas próprias e centros de serviço ... Depois posso acrescentar umas coisas....
Era a loucura total conseguirmos ter a assistência em Portugal primeiro do que em Espanha.
Por outro lado em Espanha faz mais de um ano que colocaram anúncios para recrutar pessoal para a assistência, acho que estão alguns Espanhóis em formação nos EUA ou Holanda.
Não quero ser pessimista mas Loja e Assistência Tesla não temos em Portugal antes de 2018 e isto partindo do princípio que o Model 3 sai nessa altura.
Pois, não se sabe, mas esperemos que 2016 seja viável, até porque temos comprado mais model s que os espanhóis, segundo tenho lido... a ver vamos.
Excelentes informações rdias, és aquela máquina; )
Reforço apenas que a Tesla vendeu mais de 10 mil carros no Q1 de 2015, o que é um aumento de 55% em período homólogo de 2014.
Reforço apenas que a Tesla vendeu mais de 10 mil carros no Q1 de 2015, o que é um aumento de 55% em período homólogo de 2014.
Obrigado a todos pelas suas respostas.
É sempre bom de saber que a Tesla foi contemplada nesse pacote da fiscalidade verde.
Vamos então esperar pelas noticias sobre centros Tesla para a peninsula iberico (eu pensava que o centro de Madrid já estava a funcionar).
É sempre bom de saber que a Tesla foi contemplada nesse pacote da fiscalidade verde.
Vamos então esperar pelas noticias sobre centros Tesla para a peninsula iberico (eu pensava que o centro de Madrid já estava a funcionar).