GM

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3043
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: GM

Mensagem por Filipe » 02 jan 2014, 00:08

mikexilva Escreveu:Se isto for verdade com o que sabemos do passado da GM é um bocado triste, e se eu estivesse comprador de um Tesla e o meu €$ fosse para a GM pensava melhor numa alterantiva para mudar.
Mas nesta fase não acredito que a ideia seja acabar com os EV's pois já existem muitas marcas a apostar e com a ou sem a Tesla já existem planos para os EV's em praticamente todas as marcas, e as que ainda não anunciaram, devem ter planos na mesma ainda não publicados.
Mike,eu desistiria da compra de imediato, pois "ELES ANDEM AÌ", e sabotando o melhor VE disponível atualmente no mercado, faria os Barões do petrólio ganhar mais algum tempo, como já aconteceu
no passado, apesar de acreditar que no futuro os Combustões serão eliminados 8-)
Última edição por Filipe em 02 jan 2014, 02:02, editado 1 vez no total.
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: GM

Mensagem por RJSC » 02 jan 2014, 00:28

O passado da GM no que toca aos VEé bastante peculiar...

É que apesar de terem sido os únicos a gastar dinheiro a esmagar todos os carros mesmo quando os clientes se tinham oferecido para os comprar e até a assinar um contrato que isentava a GM de ter que lhes dar assistência, a GM foi também a única marca que tinha até então um VE desenvolvido por iniciativa própria.

Antes do aparecimento da lei das Zero Emissões da Califórnia que obrigava os fabricantes a ter VEs disponíveis no mercado (venda ou aluguer) a GM era a única a ter um VE.
Os outros como a Toyota, Ford, etc, só começaram a converter os modelos de combustão que tinha depois do aparecimento da leio que os obrigava.

Responder

Voltar para “Tesla Model S”