Tesla vs Mobi.e e PCR

Avatar do Utilizador
pmcbf
Mensagens: 241
Registado: 10 jun 2014, 00:42
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla vs Mobi.e e PCR

Mensagem por pmcbf » 01 set 2015, 21:04

tc1 Escreveu:Caro Chegachaves,

por onde encomendou o carregador Chademo?
Tentei na loja americana e cobram-me 270 dolares de transporte.
Na loja europeia (que está toda em alemão o que é difícil) não me aparece a opção portugal.

Obrigado
A Tesla vai sempre enviar para uma loja a escolha, é preciso escolher um dos países com loja, talvez França.
Depois é preciso contactar essa loja para que o envie para a nossa morada.
o adaptador viaja meio mundo até chegar à Portugaliza: EUA -> HOLANDA -> FRANÇA -> PORTUGAL.
Já sei que vou "levantar o pó" mas a forma mais rápida e mais fácil é contactar a Zeev em Portugal.

Avatar do Utilizador
pmcbf
Mensagens: 241
Registado: 10 jun 2014, 00:42
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla vs Mobi.e e PCR

Mensagem por pmcbf » 01 set 2015, 23:38

rdias Escreveu:É curioso porque o Tesla carro também viaja meio mundo e chegam cá.
Porquê dar dinheiro a intermediários quando basta enviar um mail ou fazer um telefonema para a verdadeira Tesla Motors?
Se for mesmo só um telefonema é simples, foi mesmo assim Chegachaves ?

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Tesla vs Mobi.e e PCR

Mensagem por Fil » 02 set 2015, 00:30

Para mim o mais importante é que toda a gente esteja informada das opções que tem, se depois opta por A ou B é de cada um, desde que haja transparência, aliás, é para isso que serve este fórum, penso eu de que...
Quanto custa o adaptador Chademo vindo através da Zeev ? Custa 450€ através da Tesla.

chegachaves
Mensagens: 233
Registado: 21 jun 2015, 22:34
Data de fabrico: 13 fev 2014
Localização: Rio Maior

Re: Tesla vs Mobi.e e PCR

Mensagem por chegachaves » 02 set 2015, 11:56

pmcbf Escreveu:
rdias Escreveu:É curioso porque o Tesla carro também viaja meio mundo e chegam cá.
Porquê dar dinheiro a intermediários quando basta enviar um mail ou fazer um telefonema para a verdadeira Tesla Motors?
Se for mesmo só um telefonema é simples, foi mesmo assim Chegachaves ?

Foi efectivamente só ligar e pedir os acessorios que pretendiamos (não foi só o chademo), depois enviaram factura proforma para fazermos a transferencia.
A unica coisa que não posso responder é quanto custam os portes, já que aproveitamos a fazer a encomenda quando chegou o P85D e assim veio tudo dentro do carro da Holanda para cá.

pcdefl
Mensagens: 452
Registado: 21 abr 2015, 14:37
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla vs Mobi.e e PCR

Mensagem por pcdefl » 02 set 2015, 12:01

Os portes devem ser gratuitos desde que se encomende o Model S e eles enviam dentro do carro :-)

Responder

Voltar para “Tesla Model S”