RS232C - Tesla Model S 85D

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2577
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por alexmol » 12 abr 2016, 19:42

Em teoria pode-se fazer um adaptador do conector tesla para um obd2 de forma a poder usar uma dongle corriqueira e desenvolver uma app.

Mas não sei de projectos reais nesse sentido.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Model x tedt drive Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 31 jul 2016, 18:57

Acabei de fazer um test drive de um Model X 90D
https://ontheroadwithtesla.wordpress.com/
:-) :-)

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando » 31 jul 2016, 22:43

E então vais trocar ou juntar mais 1 à garagem!?!?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 01 ago 2016, 02:55

Orlando Escreveu:E então vais trocar ou juntar mais 1 à garagem!?!?
qdo chegar o 3 fico sem espaço na garagem, lá vai ter que ficar na rua :-) e logo se vê dp com o Y :-)
No próximo post listo os prós e contras deste X

Avatar do Utilizador
joaocfgoncalves
Proprietário i3
Mensagens: 909
Registado: 30 jan 2014, 01:48
Data de fabrico: 23 abr 2014
Capacidade bateria: 18.8 kWh

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por joaocfgoncalves » 05 ago 2016, 03:33

Mais prós que contras!...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro

Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 05 ago 2016, 05:05

joaocfgoncalves Escreveu:Mais prós que contras!...
Hum... Não tenho a certeza... Lá terei que fazer o sacrifício de mais um test drive um dia desses, para tirar as dúvidas... É uma chatice :-)

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 06 ago 2016, 06:55

Para nós o S é melhor, as razões
https://ontheroadwithtesla.wordpress.co ... est-drive/

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 13 ago 2016, 08:45


VascoV
Mensagens: 173
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por VascoV » 13 ago 2016, 09:56

rdias Escreveu:
RS232CSerialUser Escreveu:
joaocfgoncalves Escreveu:Mais prós que contras!...
Hum... Não tenho a certeza... Lá terei que fazer o sacrifício de mais um test drive um dia desses, para tirar as dúvidas... É uma chatice :-)
O X é melhor carro que o S, e mais competitivo no preço, o que ainda torna as coisas mais interessantes. Grande diferença é a facada que leva na autonomia :? :?

A autonomia para mim é tudo, por isso é que cortei o X

VascoV
Mensagens: 173
Registado: 04 ago 2016, 18:43
Data de fabrico: 11 mar 2016
Capacidade bateria: Tesla S 90D

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por VascoV » 13 ago 2016, 13:04

rdias Escreveu:Vasco V , já vi que tem um 90D. Que pacotes ou equipamento tem ? Gosta das novas jantes ou foi opção sensata entre 19 e 21 ?

As novas jantes surgiram do nada. A minha mulher tinha escolhido as antigas e de um momento para o outro surgiram as novas no car planning. Deve ter batido com o fim da produção das anteriores. Quanto a ser 19 ou 21, é mais como dizes a opção sensata, não havia necessidade de mais. Em termos de pacotes foi o dual charger e o premium interior com a consola central que era á parte ( que agora está incluída no interior Premium por isso não foi cobrada) . Depois levou um banho em pelicula já cá em Portugal ( X pel, na car detail) e metemos uns trims vermelhos da evannex para proteger as jantes.

Responder

Voltar para “Tesla Model S”