RS232C - Tesla Model S 85D

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por alexmol » 17 mar 2016, 22:24

RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.
Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 17 mar 2016, 23:21

labutess Escreveu: Na semana passada aconteceu me o mesmo,depois de carregar 1h e pouco desligou da carga,deve ser avaria do posto.
Foi neste posto?
https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... start=3100
Aí estava tudo ocupado, fui por um pouco mais longe da FIL, por trás da Vodafone, foi no posto 2. Qq coisa como rua Pólo Sul, acho

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 17 mar 2016, 23:24

alexmol Escreveu:
RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.
Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.
Isso é o q ele "oferece" como valor que propõe, mas sem ser situações como a que vimos onde ele limitou automaticamente, no resto por exemplo em autoestrada o AP deixa colocar em qq valor até 150 km/h

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 17 mar 2016, 23:27

VETL Escreveu:
RS232CSerialUser Escreveu: "Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.
Interrompeu a 46% longe de cheio

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Fil » 17 mar 2016, 23:39

Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por VETL » 17 mar 2016, 23:42

RS232CSerialUser Escreveu:
VETL Escreveu:
RS232CSerialUser Escreveu: "Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.
Interrompeu a 46% longe de cheio
Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol :lol:

Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por RS232CSerialUser » 18 mar 2016, 06:59

Fil Escreveu:Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.
Vi no carro o que ficou registado,
10322 rua do Pólo Sul, no posto n 2
VETL Escreveu: Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol :lol:

Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.
Ups. Foi isso q aconteceu. Uma h e pouco dp de estar a carregar, ou seja o funcionamento dos postos, mm qdo parecem ok, não é nada garantido. É fixe. Dentro do parque por debaixo da worten / Continente o posto parecia funcionar, nope, a Mennekes diz q o cabo fica mal ligado, SEMPRE por mais q se tente :-( estamos mto bem servidos

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Fil » 18 mar 2016, 17:38

Deve ter sido um erro momentâneo o do posto 2, acontece. Ele está a carregar bem e sem paragens.
Tens o hábito de ir ao electromaps? Ajuda bastante ;)

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por alexmol » 11 abr 2016, 18:53

rdias Escreveu:Porque é que acham que não há um tesla spy ?
Muito mistério e muita sabedoria na Tesla.
Não havia.
http://store.evtv.me/proddetail.php?pro ... Kit&cat=28
[img]http://store.evtv.me/prodimages/TeslaCANN2-1_medium.jpg[/img]

Este já vê informação do BMS.
É apenas um interface CAN com conectores e software apropriado por isso vão aparecer mais coisas deste género.

[img]https://teslamotorsclub.com/tmc/attachm ... pg.107625/[/img]
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: RS232C - Tesla Model S 85D

Mensagem por Orlando » 12 abr 2016, 11:38

Alex, há projetos reais para o Tesla?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Responder

Voltar para “Tesla Model S”