Qual modelo TMS usado que aconselham?

Responder
Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Qual modelo TMS usado que aconselham?

Mensagem por Orlando » 06 jan 2016, 09:55

Partindo da vossa experiência qual seria o modelo usado recomendado, ou seja, a partir de que modelo ou versão teremos menos possibilidades ter ter problemas com o Drive Unit ou outros problemas que imobilizam o carro.
Sei que não é um problema para quem tem Service Center, pois a Tesla sabe tratar destas coisas, mas no nosso caso devemos nos precaver.
Isto surge porque no FB, ontem, vi 2 utlizadores de TMS que já vão no 4º DU, um com 100.000kms e outro com 56.000kms, enquanto outros levaram um e nunca mais se queixaram, ou com 20000km vão no segundo. Falam tb no fusível que é reforçado no caso do P85+.
https://www.facebook.com/groups/clubtes ... up_comment
Claro que compreenderam quero ir buscar um, mas queria reduzir o risco ao mínimo. Parece que todos os D já são fiáveis.
Também falam numa grande mudança de hardware e uma nova imagem do TMS. Se houver lifting penso que talvez haja um pequeno desconto no usado. Antecipando isso tudo queria uma opinião honesta vossa.
Obrigado
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Qual modelo TMS usado que aconselham?

Mensagem por Fil » 06 jan 2016, 18:17

Os Dual para já parece que estão melhores, mas como é óbvio, os preços não estão muito giros. Seja como for, parece-me que de 2014 para a frente a probabilidade de ter problemas é muito menor, mas é bom que garantas que o seguro pague o reboque para França/Holanda.

RS232CSerialUser
Mensagens: 724
Registado: 25 dez 2015, 13:48
Data de fabrico: 17 dez 2015

Re: Qual modelo TMS usado que aconselham?

Mensagem por RS232CSerialUser » 07 jan 2016, 01:14

Definitivamente os que sejam fabricados na época D, registo isto porque há ainda quem compre o 85, e se for no período dos novos D a probabilidade de problemas parece menor. Dito em Tilburg por funcionário
- it's a completely new car...
Qto a lifting fala-se nisso mas tb se fala
- energias aplicadas no model 3 impedem dispersão prata o lifting
- subida de vendas no Model s não parecem aconselhar que se toque

Por mim gostava de ver matrículas antes de ver lifting :-(

Responder

Voltar para “Tesla Model S”