DIÁRIO DE BORDO - mike

Re: DIÁRIO DE BORDO - mike

Mensagempor BrunoAlves » 16 mai 2018, 14:36

A versão dele é o lite, não tem esses dados ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D
Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
 
Mensagens: 2556
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Localização: Mealhada
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah

Re: DIÁRIO DE BORDO - mike

Mensagempor mjr » 16 mai 2018, 15:49

Claramente a célula 1 e depois a 47 estão a limitar a capacidade do pack. Talvez um 1 kW.h, o que já é significativo. Não me parece uma questão de equilíbrio, quando a 100% elas estão próximas das outras. Infelizmente o custo de trocar 2 módulos é bastante elevado tanto pelo custo dos módulos como pelo custo da mão-de-obra, Abrir um pack ainda é uma tarefa bastante demorada.

15,75kW.h são 63% de um pack novo, ligeiramente mais que os 60% do teste da tomada que fiz ao meu há 1 mês. Mais uma prova que o que conta realmente é a idade, pois o meu tem 155k km...
Nissan LEAF Preto 80kW, entregue em 7 de Julho de 2011. 150000 km em 2018-02-20.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Unidades corretas a usar na ME.
Avatar do Utilizador
mjr
Administrador do site
 
Mensagens: 7658
Registado: 04 jan 2011, 15:55
Localização: Porto
Data de fabrico: 07 jul 2011
Capacidade bateria: 38,0 Ah 7 barras

Anterior

Voltar para Diários de Bordo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes