O que entendes por viagem normal?BrunoAlves Escreveu:No de 30 não há opção nenhuma
Porque é que não fazes essa viagem normalmente? Não vejo qualquer inconveniente. Ou então carrega a 100%

O que entendes por viagem normal?BrunoAlves Escreveu:No de 30 não há opção nenhuma
Porque é que não fazes essa viagem normalmente? Não vejo qualquer inconveniente. Ou então carrega a 100%
Hmmm.. tenho que ver essa opção de programar à hora de saída.Erbium Escreveu:Porque não carregaste a 100%?
Se fosse eu para esse percurso programava a carga para 100% à hora de sair, pegar no carro e ir...
Por exeperiência própria tenho-me apercebido que estar sempre a carregar sem usar o ciclo da bateria, por exemplo ter 65% de carga e dar um cheirinho num PCL até aos 80%, usar mais 20% e tornar a carregar até aos 75%, leva a que o carro substime a capacidade da bateria (menos Ah e até baixa de SOH). Quando faço cargas os mais próximas do ciclo completo recupero normalmente os Ah perdidos e o SOH, isto visto pelo LS.cacoila Escreveu:Estou a ver que o teu vai esticar mais as pernas que o meu, todos os dias a esticar a autonomia... O meu, para já, faz uns 40Km/dia ou nem tanto. Tenho carregado todos os dias para estar completamente à vontade se por acaso precisar de sair para mais longe, mas nem sequer precisava...
É exactamente o que me acontecehmendes Escreveu: Por exeperiência própria tenho-me apercebido que estar sempre a carregar sem usar o ciclo da bateria, por exemplo ter 65% de carga e dar um cheirinho num PCL até aos 80%, usar mais 20% e tornar a carregar até aos 75%, leva a que o carro substime a capacidade da bateria (menos Ah e até baixa de SOH). Quando faço cargas os mais próximas do ciclo completo recupero normalmente os Ah perdidos e o SOH, isto visto pelo LS.