Este post é para tótós como eu...
É assim que um tótó documenta uma viagem...
Lisboa - Entroncamento e regresso.
À saída de casa (a foto serve também para indicar a hora de saída: 15:04)
 
Chegada ao PCR de Aveiras:
Cheguei com esta carga:
 
Este foi o consumo: (16,1 kWh/100km)
 
O tempo registado pelo carro:
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy:
 
Carreguei com estas potências:
 
Carga à saída do PCR de Aveiras:
 
Chegada ao PCR de Santarém:
Cheguei com esta carga:
 
Este foi o consumo: (16,7 kWh/100km)
 
O tempo total e quilómetros totais registados pelo carro:
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy:
 
Carreguei com estas potências (dados dos 2 carregamentos):
 
Carga à saída do PCR de Santarém:
 
Chegada ao Entroncamento:
Cheguei com esta carga (estive 3 horas no Entroncamento, saí com a mesma percentagem de carga):
 
Este foi o consumo: (12,5 kWh/100km)
 
O tempo total e quilómetros totais registados pelo carro (o tempo registado pelo carro tem uma diferença de 3 minutos para o tempo da viagem):
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy:
 
Chegada ao PCR de Santarém:
Cheguei com esta carga:
 
Este foi o consumo: (17,2 kWh/100km)
 
O tempo total e quilómetros totais registados pelo carro:
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy:
 
Carreguei com estas potências:
 
Carga à saída do PCR de Santarém:
 
Chegada ao PCR de Aveiras:
Cheguei com esta carga:
 
Este foi o consumo: (20,4 kWh/100km)
 
O tempo total e quilómetros totais registados pelo carro:
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy (neste gráfico faltam os últimos quilómetros ao chegar a Aveiras quando tentei ultrapassar um Tesla; o Leaf Spy, por vezes, perde a noção do tempo e pára de registar as velocidades ao fim de 84 minutos apesar de ter feito este troço em 31 minutos):
 
Carreguei com estas potências (os saltos no gráfico correspondem a perdas de ligação entre o carro e o Leaf Spy):
 
Carga à saída do PCR de Aveiras:
 
Chegada a casa:
Cheguei com esta carga:
 
Este foi o consumo: (18,2 kWh/100km)
 
O tempo total e quilómetros totais registados pelo carro (o tempo total real foi 4:26):
 
Esta foi a velocidade média registada pelo carro:
 
As velocidades praticadas registadas no Leaf Spy (mais uma vez o Leaf Spy considerou que o carro vinha a andar à 84 minutos; desta vez reparei e pus o LeafSpy a registar novamente):
 
 
Esta era a temperatura no outro dia de manhã:
