Esse homem tem piada!santanamos Escreveu:Também ne lembrei disso, fazia um brilharete cá na rua. Até deixava a luz acesa durante a noite só para chatear a vizinhança![]()
Achei piada quando saí de casa e ouvi um homem no café a dizer:
'a luz voltou'
-'como sabes?' Dizia outro.
- já aqui vai um electrico

Diário de bordo- Santanamos
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Diário de bordo- Santanamos
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
-
- Proprietário Leaf
Phonix...tu deves dormir no carro.....
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Nem por isso, nos outros anos era pior. Mas percebi a ironia, até porque tinha mais de 5000km quando me entregas-teOrlando Escreveu:Phonix...tu deves dormir no carro.....

Deixei agora o leaf na revisão do 1° ano e deram-me um qashqai obviamente. O leaf de demonstração anda por outras andanças!
Curioso que tinha a marcação feita pela linha de marcações da caetano power mas... não estavam à minha espera.. algo falhou ali mas aceitaram-me na mesma.
Alguém aqui já tinha falado em contrato de manutenção.. pareceu-me bem e aderi à modalidade de 3anos por 170€. Não pago mais nada daqui para a frente e tenho direito a carro de cortesia. Nada mau.
-
- Proprietário Leaf
Isso é mt bom preço os 170euros.santanamos Escreveu:Nem por isso, nos outros anos era pior. Mas percebi a ironia, até porque tinha mais de 5000km quando me entregas-teOrlando Escreveu:Phonix...tu deves dormir no carro.....![]()
Deixei agora o leaf na revisão do 1° ano e deram-me um qashqai obviamente. O leaf de demonstração anda por outras andanças!
Curioso que tinha a marcação feita pela linha de marcações da caetano power mas... não estavam à minha espera.. algo falhou ali mas aceitaram-me na mesma.
Alguém aqui já tinha falado em contrato de manutenção.. pareceu-me bem e aderi à modalidade de 3anos por 170€. Não pago mais nada daqui para a frente e tenho direito a carro de cortesia. Nada mau.
Ouvi tb falar que se pode pedir garantia extra, pelo menos no site da Nissan já vi. Confirma lá isso.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 dez 2014, 16:49
- Data de fabrico: 11 dez 2014
- Capacidade bateria: 59,91 Ah
Qual a oficina que lhe propôs essa modalidade?santanamos Escreveu:Nem por isso, nos outros anos era pior. Mas percebi a ironia, até porque tinha mais de 5000km quando me entregas-teOrlando Escreveu:Phonix...tu deves dormir no carro.....![]()
-
- Proprietário Leaf
É no Feijó/Almada. Pertence à Caetano Power.
Só é pena só fazerem a carros com máximo de 11 meses... para mim quase que valia só pelo carro de substituição!Orlando Escreveu:Isso é mt bom preço os 170euros.
-
- Proprietário Leaf
Com máximo de 11meses?? O meu já tem 1ano e 8meses mas como só fiz agora a primeira revisão (por recomendação do forum)... o que interessa é fazer o tal contrato antes da 1a revisão.Erbium Escreveu:Só é pena só fazerem a carros com máximo de 11 meses... para mim quase que valia só pelo carro de substituição!Orlando Escreveu:Isso é mt bom preço os 170euros.
-
- Proprietário Leaf
já questionei. A menina diz que sim, podemos 'comprar' a extenção de garantia para mais 2 anos mas há excepções e ela não me soube dizer na hora os detalhes. Ficou de me enviar um email na 2a feira com essa informação.Orlando Escreveu: Ouvi tb falar que se pode pedir garantia extra, pelo menos no site da Nissan já vi. Confirma lá isso.
Ps. Já sobre o qashqai, estava na ponta da língua: 500€/+2anos de garantia. É fantástico como o qashqai é exemplo e comparação para tudo. É a joia da coroa da nissan

Gostei daquele tecto panorâmico, carro muito jeitoso.
Bem, levantei o querido leaf. Paguei os tais 170€. Fizeram uma limpeza brutal, ficou incrivelmente limpo (bem precisava) e destravaram o cinto de segurança central que estava preso. Dizem que tiveram de desmontar e desforrar o banco para aceder ao mecanismo, está resolvido e para o ano à mais.
Quando/se receber a informação da extensão de garantia, partilho aqui para os interessados