Erbium Escreveu: ↑03 jan 2019, 18:39
Há avarias que se reparam em 5 minutos e outras que 5 dias não chegam...
Foste ao stand pedir carro de cortesia? A Nissan cede carro de cortesia...
Erbium, estou alinhado contigo a 100% quando indicas que existem avarias de 5' e outras que talvez 5 dias não cheguem, mas o que tentei salientar é que, na minha opinião, com telefonemas a indicar que o diagnostico foi inconclusivo é apenas indicador de que nem o diagnostico "correram", mais ainda, nunca houve a preocupação de entender o que terá originado tal avaria, poderia ajudar a entender a globalidade da situação. Volto a indicar que é uma opinião pessoal e posso estar a ser severamente injusto com a oficina, mas a imagem que tem passado desde 2ª feira é a de que ainda nem mexeram no carro.
Relativamente ao veiculo de cortesia, não emprestam. Apenas por marcação e para revisões.
És o que aconteceu ontem ao telefone sobre essa temática:
Questionei então se dentro da publicidade e politica de "Nissan Promessa Cliente Exclusive Service" como poderia solicitar uma viatura de cortesia, ao que me responderam que as mesmas eram apenas para marcações oficinais.
Para tonto, tonto e meio; solicitei serviço oficinal.
Resposta pronta de que não tem agenda nas próximas 2 semanas.
Já com "a água a começar a ferver", solicito a possibilidade de alugar um carro para fazer as deslocações diárias que tanto necessito, ao que sou brindado com um: "terá de fazer num serviço/empresa externa, não temos esse serviço".
Questiono então quanto pretendem efetuar o diagnostico e informar-me sobre a intervenção a realizar:
" -Não tenho essa informação, recebemos muitos carro no dia 31 tenho a oficina cheia".
Respirei fundo, pois creio que a culpa não seja da pessoa que dá a cara e pedi forma de os contactar durante o dia de hoje. Foi me oferecido um e-mail de um funcionário que nem sequer se encontra a trabalhar.
Não está simples!
Bruno R. Almeida
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km