Não estará a confundir qualquer coisa Malm?Malm Escreveu:Parece que o mjr tinha razão quando disse que essa capacidade num carro de 2011 só sem P3227. Quando fizer a atualização a capacidade vai cair a pique.
Este é de 2013

Não estará a confundir qualquer coisa Malm?Malm Escreveu:Parece que o mjr tinha razão quando disse que essa capacidade num carro de 2011 só sem P3227. Quando fizer a atualização a capacidade vai cair a pique.
Para quem como eu sonha em despachar absolutamente de vez a combustão nunca sai da cabeça...Apr Escreveu: E a autonomia? só é importante antes de entrar no carro, porque depois de sair nenhum falou mais nisso
Essa questão tem resposta!RJSC Escreveu:Para mim a pergunta correta a fazer com os VE não é qual a autonomia (novo), é qual a autonomia daqui a 5 anos (pelo menos).
Ok... Mas a (ténue) esperança é que em média seja mais... Senão a Nissan vai ter um valente prejuízo a trocar baterias.VETL Escreveu:Essa questão tem resposta!RJSC Escreveu:Para mim a pergunta correta a fazer com os VE não é qual a autonomia (novo), é qual a autonomia daqui a 5 anos (pelo menos).
"Pelo menos 70%"
Pelo menos 70% caso não tenha ultrapassado os 100.000 km. Se fizer os 100.000 km antes de ter 4 anos e se ao fim de 4 anos tiver 70% de degradação, essas contas já não são válidas.VETL Escreveu:Essa questão tem resposta!RJSC Escreveu:Para mim a pergunta correta a fazer com os VE não é qual a autonomia (novo), é qual a autonomia daqui a 5 anos (pelo menos).
"Pelo menos 70%"