Na revisão de 2013 “limparam-nas”, não fui eujpgoncalves2 Escreveu: Apenas 3 Cargas Rápidas e com 60k, é um curioso recorde de "poupança" nas cargas rápidas

Tinha 37 CR porque os 2 primeiros anos foram loucos, inconscientes. Mas não fui só eu

Na revisão de 2013 “limparam-nas”, não fui eujpgoncalves2 Escreveu: Apenas 3 Cargas Rápidas e com 60k, é um curioso recorde de "poupança" nas cargas rápidas
Mas não se compara. O meu frio passa mesmo nas células, o frio nos Leaf passa por fora do pack. O meu é muito mais eficiente. E para além disso, o meu funciona em andamento, coisa que não acontece com os Leaf. Cada vez mais convencido que tenho o melhor sistema de arrefecimento do mundo. O único que sabe prever aquecimentos futuros e antecipá-los. Analisa dados meteorológicos dos dias seguintes, o uso que vai ter, e toma a decisão da intensidade do arrefecimento que irá executar. Ainda o calor não chegou e ele já se preparou para a sua chegada. Mais que corretivo, que é que o existe nesses fabulosos Tesla e outros que tais, o meu sistema é preventivo, e por isso muito melhor. A memória de comportamentos passados, nas mais variadas situações, é fundamental na tomada das decisões. Através da observação dos dados que me chegam através do CaniOn sei como se comportam as temperaturas em diferentes casos. Depois é começar a fazer o tratamento de acordo com o que prevejo. E acabo muitas vezes por chegar mais fresco do que saí. E a taxa de degradação, desde 2014, está abaixo de 1,3 Ah ao ano, aproximadamente 0,1 Ah/mês.pemifer Escreveu:Hum?![]()
Eh pa já me fartei de ler sobre a temperatura, sobre o desvio do AC dos clones mas não fazia ideia que isso também era possivel no Leaf.