Apr Escreveu:Esse gráfico não está nada linear, precisas de fazer umas viagens a Lisboa a 160Km/h.Fala com o RNM.

Só imitei o pessoal da Exame informática...
Excelente relato, MJR
Apr Escreveu:Esse gráfico não está nada linear, precisas de fazer umas viagens a Lisboa a 160Km/h.Fala com o RNM.
Não é nenhum bicho papão. Considero melhor fazer AE a 70km/h (que foi o que fiz entre Aveiras-Pombal) do que estrada nacional a 60km/h.rdias Escreveu:De facto , fazer AE a 75 kmh é maravilhoso![]()
![]()
![]()
Tudo depende da carga de partida. Partindo de um PCR com a carga a 90-91% fazer 111km a 79km/h é mais arriscado e depende muito do percurso. Partindo dos 100% és capaz de ter razão. Nós os clones temos a desvantagem de ser menos aerodinâmicos do que o Leaf logo a vantagem do peso dilui-se a velocidades mais elevadas.ICEM4N Escreveu:Esta tua viagem leva-me a crer que posso andar sem problemas em AE nessas velocidades. Eu normalmente como nao preciso de autonomia ando sempre acima dos 100km/h e agora com os pontos de carta ate evito andar acima do limite. No entanto verifico que tenho 16kw contra os teus quase 19kwh com a vantagem que o meu é mais leve logo, deveremos fazer a mesma distancia. 111km nessas condicoes para mim parece-me muito bem. Um dia tenho de ir atras de ti para me disciplinar porque tenho a sensacao que o velocimetro vai aumentar a cada km que passa....
Mas foi um relato importante.
Quanto à velocidade tudo é relativo, se tivesse um carro como o Rdias também chorava com aquela velocidade máxima. Para isso ou tenho um carro a combustão ou nao!!![]()
![]()
Como dizia um amigo meu, se vou ser multado vai ser a 250km/h!!