DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Avaliação que se baseia apenas nos kms feitos ... deixa muito a desejar.
Tomara eu que me dessem o valor lá indicado lol
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Era bom era Ainda ganhava dinheiro
Preço de mercado do seu NissanLeaf Elektromotor 80 kW Acenta
20.795 EUR
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
É uma avaliação sem pés nem cabeça...pelo meu tekna 30kW de 2016 estavam a avaliar em 19900€
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Mas Penso dos Valores que tenho visto e com o crescimento e a procura...Não sendo o indicado a dar preços, Eu acho que valeria uns 14 / 15.000€
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
no compramososeucarro.pt que o Pemifer partilhou avaliam em 13043€...
parece-me um valor justo. se é o que dão na realidade não sei....
por esse valor se calhar até vendia o carro para me dedicar a outras aventuras... é de pensar...
parece-me um valor justo. se é o que dão na realidade não sei....
por esse valor se calhar até vendia o carro para me dedicar a outras aventuras... é de pensar...
- filipeoliv
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
O meu nesse site teve uma avaliação de 13336€
Acho que tb o vendia, ainda ganhava dinheiro
Acho que tb o vendia, ainda ganhava dinheiro
- migle
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Cuidado, para mim, isso é o equivalente dos papeis postos no carro. Depois vêm aqueles problemas já relatados no fórum. Aqui podem dizer "ah, a bateria já não está nova" e andarem a fazer marcação, etc...pemifer Escreveu: ↑03 jan 2019, 12:59Por curiosidade aqui à dias experimentei esta avaliação, eu gostei.
https://www.compramososeucarro.pt/
Quando vendi o meu C1, fiz uma avaliação dessas, compra garantida, válida por 3 dias, teria de entrar com o carro num ponto de verificação nesses 3 dias... Por acaso, avaliaram-me em 2000€ e picos e vendi por quase 3000€. Foi só para ter um plano B.
Neste caso, não estou a ver... darem 20 mil? assim?
A boa maneira de vender é sempre a um particular. É melhor para as duas partes, não se perdem coisas, pode-se falar do histórico todo (e temos a obrigação legal de informar o comprador de todos os problemas). Pode-se falar também das coisas boas (tipo datas em que pôs pneus). O vendedor consegue um preço melhor e o comprador também. Os dois gostam do carro e tratam-no bem.
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Por acaso vendi o meu cancro fumarento a um fulano desses dos papéis nos pára-brisas. Vendi-o avariado e tudo.migle Escreveu: ↑03 jan 2019, 22:57Cuidado, para mim, isso é o equivalente dos papeis postos no carro. Depois vêm aqueles problemas já relatados no fórum. Aqui podem dizer "ah, a bateria já não está nova" e andarem a fazer marcação, etc...pemifer Escreveu: ↑03 jan 2019, 12:59Por curiosidade aqui à dias experimentei esta avaliação, eu gostei.
https://www.compramososeucarro.pt/
Quando vendi o meu C1, fiz uma avaliação dessas, compra garantida, válida por 3 dias, teria de entrar com o carro num ponto de verificação nesses 3 dias... Por acaso, avaliaram-me em 2000€ e picos e vendi por quase 3000€. Foi só para ter um plano B.
Neste caso, não estou a ver... darem 20 mil? assim?
A boa maneira de vender é sempre a um particular. É melhor para as duas partes, não se perdem coisas, pode-se falar do histórico todo (e temos a obrigação legal de informar o comprador de todos os problemas). Pode-se falar também das coisas boas (tipo datas em que pôs pneus). O vendedor consegue um preço melhor e o comprador também. Os dois gostam do carro e tratam-no bem.
Foi pago em notinhas e passadas 2 ou 3 semanas já tinha desaparecido do site das finanças.
Isso de vender a particulares ser a melhor maneira é relativo...
Nunca teria a lata de vender um cancro avariado a um particular... já ao senhor do papel não tive problema pois o papel diz que compram carros mesmo avariados.
Em relação à avaliação o próprio site indica que requer confirmação.
Retirado do site:
O Google apresentou-me uma publicidade deste site e eu tive curiosidade de ver como era.Depois da avaliação on-line, os nossos especialistas avaliarão gratuitamente o estado do seu carro na nossa filial.
O meu foi avaliado em 12907€.
- migle
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
Claro! Aí é diferente.
De qualquer modo, acho que é expectável fazer uma melhor venda a um particular do que a um negócio qualquer de automóveis.
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Re: DB LEAF MK1 2013 (francês) do Sparrow
A particular, nunca!!!
Comprei um carro muito jeitoso, com uma super revisão na marca onde me foi mostrado tudo o que tinha levado.
Mais de 700 euros na fatura.
O carro supostamente estava impecável, foi me garantido pelo familiar. o Carro tinha 90 000Km.
6 meses depois de ter o carro, começou a deitar óleo para o chão, nem 10 000Km tinha feito.
Supostamente era turbo, geometria variável... aquela dor que sabemos.
Optei por não o mudar, no momento.
Uns meses depois, o carro pegava e ia a baixo em frio, era bomba...
Já tinha mais de 2000 euros para arranjar...
Uns 3 meses depois, o carro não pagava em quente.
Ia meter gasóleo, tinha abrir o compartimento do motor para arrefecer, empurrar para o estacionamento e esperar que ficasse mais frio...
Desmontei a admissão, estava tapada de carvão da EGR até ao motor
Ainda podia contar mais, foi um pesadelo aquele carro, mas acho que dá para ter uma ideia.
Numa ultrapassagem o carro desligou-se, após isso fui ver quem me dava mais pelo carro.
Compras um carro fazem um seguro, e se precisares de alguma coisa, embora não cubra tudo, mas estás safo, num particular?
Por isso, carros a particulares, NUNCA!!!
Comprei um carro muito jeitoso, com uma super revisão na marca onde me foi mostrado tudo o que tinha levado.
Mais de 700 euros na fatura.
O carro supostamente estava impecável, foi me garantido pelo familiar. o Carro tinha 90 000Km.
6 meses depois de ter o carro, começou a deitar óleo para o chão, nem 10 000Km tinha feito.
Supostamente era turbo, geometria variável... aquela dor que sabemos.
Optei por não o mudar, no momento.
Uns meses depois, o carro pegava e ia a baixo em frio, era bomba...
Já tinha mais de 2000 euros para arranjar...
Uns 3 meses depois, o carro não pagava em quente.
Ia meter gasóleo, tinha abrir o compartimento do motor para arrefecer, empurrar para o estacionamento e esperar que ficasse mais frio...
Desmontei a admissão, estava tapada de carvão da EGR até ao motor
Ainda podia contar mais, foi um pesadelo aquele carro, mas acho que dá para ter uma ideia.
Numa ultrapassagem o carro desligou-se, após isso fui ver quem me dava mais pelo carro.
Compras um carro fazem um seguro, e se precisares de alguma coisa, embora não cubra tudo, mas estás safo, num particular?
Por isso, carros a particulares, NUNCA!!!