Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
PMESS79
Mensagens: 328
Registado: 20 mar 2018, 09:37
Data de fabrico: 06 set 2018
Localização: São João de Ver - Santa Maria da Feira

Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por PMESS79 » 20 set 2018, 17:51

Continuando a ignorar a parte financeira, o ideal é passar esse para a esposa e comprar um leaf 30 usado (vendendo o fumarento)!
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por traveller » 21 set 2018, 10:01

PMESS79 Escreveu:
20 set 2018, 17:51
Continuando a ignorar a parte financeira, o ideal é passar esse para a esposa e comprar um leaf 30 usado (vendendo o fumarento)!
ignorar a parte financeira era um Tesla model X :-), para trocar o fumarento por um leaf 30 tem que haver uma cobertura nacional de postos de carregamento PCR e PCN com confiança que não existe ao dia de hoje é pena mas é a verdade e tenho outro problema que o Leaf não pode rebocar nada.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por BrunoAlves » 21 set 2018, 11:07

Para rebocar só um TMX ou um Outlander

Um Outlander até não era má ideia. Dá para as voltas diárias da mulher e para as voltas maiores com combustível do demo.
Para as tuas voltas, pois, só um VE de maior autonomia
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por traveller » 03 fev 2019, 14:06

Feito, como não sai nada de novo e mesmo não sendo o que pretendia para já mas cá está estacionado, Nissan leaf 2 N-connect Preto ao lado do nissan leaf Acenta Preto.

Agora tenho que ver um carregador 7.4 portátil, não sei ainda qual o melhor qualidade/preço.

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kw e 40 kw

Mensagem por BrunoAlves » 03 fev 2019, 16:58

Parabéns novamente, esse é que é o espírito.
traveller Escreveu:
03 fev 2019, 14:06
como não sai nada de novo
Precisamente. Muitas promessas, mas as novidades teimam em não sair do papel.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kw e 40 kw

Mensagem por Fil » 03 fev 2019, 19:35

Parabéns! Diria que a maioria das pessoas anda entre o evse da zencar e o da efimarket.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por pemifer » 03 fev 2019, 21:53

traveller Escreveu:
03 fev 2019, 14:06
Feito, como não sai nada de novo e mesmo não sendo o que pretendia para já mas cá está estacionado, Nissan leaf 2 N-connect Preto ao lado do nissan leaf Acenta Preto.

Agora tenho que ver um carregador 7.4 portátil, não sei ainda qual o melhor qualidade/preço.
E fotos dos 2 pretinhos?

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kw e 40 kw

Mensagem por traveller » 07 fev 2019, 22:15

Fotos já meto é uma seca meter fotos no site é necessário mil e um passos mas é o normal em fóruns.

Após 6 dias e 700kms posso dizer que é mais bêbado que o de 24 para o mesmo percurso e mesmas velocidades a media do 24kw era de 12,2 no de 40 é de 15,2 de resto nada a apontar a não ser a luzes do teto que são feias que nem um bode tipo anos 60 e sem o local para meter os óculos que no de 24kw dá jeito.

O e-pedal uso no para arranca em lisboa no resto da viajem desligo, o propilot liguei para testar é bom para a Vasco da gama lisboa-montijo que agora está sempre com velocidade máxima 50km's e ainda não há aeroporto novo, mas já vi que a 90km's não faz as curvas mais acentuadas :-).

traveller
Proprietário Leaf
Mensagens: 143
Registado: 09 set 2016, 14:20
Data de fabrico: 01 jul 2013
Capacidade bateria: 60 Ah

Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh

Mensagem por traveller » 26 fev 2019, 16:22

A semana passada foi dia de testar o RapidGate, carreguei em Aljustrel a 46Kw e depois em Alcácer do Sal a 42Kw, conclusão com o firmware C não há Rapidgate.

Avatar do Utilizador
filipeoliv
Mensagens: 657
Registado: 15 dez 2017, 12:14
Data de fabrico: 14 abr 2013
Capacidade bateria: 24 Kw

Re: Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh

Mensagem por filipeoliv » 26 fev 2019, 17:07

Penso que seja por as temperaturas estarem baixas, isso no verão é mais complicado...

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”