Diario de Bordo Traveller Leaf 24 kwh e 40 kwh

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
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mjr
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por mjr » 11 fev 2017, 21:50

O meu caso é um exemplo. Precisamos de um print screen a 100% e outro a um nível de carga baixo, pode ser 10% de Soc. Se for desequilíbrio da para corrigir.
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traveller
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por traveller » 12 fev 2017, 11:55

Aqui esta a 100 % agora vou andar para depois colocar a 10%

[img]http://i.imgur.com/r4E2mbl.png[/img]

Parece estar balanceado a 100% acho que é mesmo uma célula marada até que eu carrego todos os dias 2x a 100% uma a 10A em casa e outra a 16A na empresa

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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por beme83 » 12 fev 2017, 15:06

traveller Escreveu:Aqui esta a 100 % agora vou andar para depois colocar a 10%

[img]http://i.imgur.com/r4E2mbl.png[/img]

Parece estar balanceado a 100% acho que é mesmo uma célula marada até que eu carrego todos os dias 2x a 100% uma a 10A em casa e outra a 16A na empresa
Apesar de não perceber muito parecem-me bem. De admirar é o SOH e AHr..para tanto tempo e tantos quilómetros está quase como novo.

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BrunoAlves
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por BrunoAlves » 12 fev 2017, 15:17

Nada que me admire num carro que carrega muito e anda que se farta. Tenho repetido várias vezes: o algoritmo que o carro usa para estimar a capacidade da bateria quer é calor. Vejam o carro do João Gonçalves que tem um registo semelhante ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

jasmim
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por jasmim » 12 fev 2017, 23:43

Se bem me lembro tinha uns 59 Ah quando foi vendido. :)
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por jpgoncalves2 » 14 fev 2017, 19:34

Parabéns Traveller! :clap:
Esses valores de LS transpiram saúde, apesar de esse episódio da rápida descida do SOC depois dos 10%... Não lhe daria grande importância, é info do BMS do carro. Confiaria bem mais nos valores do LS! ;)

RNM
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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por RNM » 14 fev 2017, 20:42

traveller Escreveu:
santanamos Escreveu:Ui.. acho que já vi um caso parecido por aqui..
de quem?
Será isto?
viewtopic.php?f=13&t=5113&hilit=cell+voltage#p70250

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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por traveller » 14 fev 2017, 23:11

Fez duas vezes uma há 2 semanas que fiquei desconfiado cheguei ao pcr de Aveiras com 10% e quando meti a carregar tinha 6%. Fiquei desconfiado mas pensei que tinha comunicado mal para o posto e na sexta fez o que já disse mas ontem já foi até aos 7% normalmente e no ls diz todas as células ok com dif max 43 Mv já meto o printscreen espero que tenha sido uma célula descalibrada e agora já segue o rebanho.

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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por santanamos » 15 fev 2017, 00:28

RNM Escreveu:
traveller Escreveu:
santanamos Escreveu:Ui.. acho que já vi um caso parecido por aqui..
de quem?
Será isto?
viewtopic.php?f=13&t=5113&hilit=cell+voltage#p70250
Não. Era um dos mk1 de 2011. Não me lembro quem foi mas tenho uma vaga ideia que a nissan contactou o proprietário por ter detectado um problema. O dono levou o carro à oficina mas a autonomia caiu a pique. Este relato anda nos suburbios do forum.

Edit:
Encontrei: viewtopic.php?f=49&t=3092

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Re: Diario de Bordo Traveller

Mensagem por traveller » 26 abr 2017, 21:43

6 meses 30000km chegou com 50000km está a chegar aos 80000km todas as barritas.
180km por por dia de semana é mais alguns ao fim de semana. A carrinha a gasóleo continua paradinha.
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