Mensagem
por brunoa » 07 jan 2019, 14:48
Boa tarde aos 3!
Não sendo muito entendido na matéria, creio que o diagnostico é automático. Como tal, mesmo estando a oficina assoberbada de trabalho, creio ser possível entre uma mudança de óleo e outra, ligaram um computador há OBD e colocarem o teste a correr, não mais que fosse para mostrarem apreço pelo cliente e não o deixaram na ignorância durante 5 dias (e 5 dias com insistências constantes).
Para mim, enquanto pessoa o que mais abomino são mentiras ou desculpas disfarçadas de mentiras. Preferia que na 2ª feira dia 31 quando fui ter com eles me tivessem dito que não tinham capacidade e que apenas para a semana me iriam "pegar" no carro. Conseguiam em meu entender 2 coisas, colocar o ónus do meu lado (decidir o que fazer) e dar-me alternativas (deixar lá ou procurar outra oficina). Assim ao não fazerem isto, passaram a imagem de desleixados, mentirosos e de preocupação zero para com o cliente, apenas a preocupação de ficaram com o carro para reparação lá e ganho do respetivo custo.
Já agora o Rei Zoom tem 2 problemas:
bateria de 12V quase morta;
Canhão da coluna de direção avariado.
Orçamento: Peças - Bateria 12V= 82€ + canhão da coluna de direção +/- 580€, mais montagem cerca de108€ + 47 pelo diagnostico + IVA
Somatório final = +/- 1.050€!
Dada anuência para começarem a reparação, sou informado que só conseguem pedir as peças hoje 2ª feira e que só lá para 4ª terei o carro arranjado.
Resultado: Após arranjo, reclamação no livro vermelho, no portal das queixas e email para a Nissan.
Bruno R. Almeida
Leaf mk1 (Fev 2018 a ...) 12,98 kWh/100km