Diário de Bordo - Fiwi - 24kw
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Sim mas tu só precisas do adaptador que vês à direita nessa imagem do ebay
Ou aparar o cabo dos postos, sim. Mas lembra-te que deixam de trancar do lado do posto. Por um lado é positivo porque passa a ser impossível ficares com o cabo preso no posto, por outro lado facilmente te desligam a carga (e se não trancares do lado do carro até te podem roubar o cabo)
Ou aparar o cabo dos postos, sim. Mas lembra-te que deixam de trancar do lado do posto. Por um lado é positivo porque passa a ser impossível ficares com o cabo preso no posto, por outro lado facilmente te desligam a carga (e se não trancares do lado do carro até te podem roubar o cabo)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 565
- Registado: 20 abr 2018, 11:43
- Data de fabrico: 01 jun 2015
- Capacidade bateria: 24Kw
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Se Ele diz que chego é porque chego
Última edição por FiwiPITO em 22 fev 2019, 14:58, editado 1 vez no total.
Ex-Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018 até Julho/21
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Ui não leves uma manta não...
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Vê qual é a bateria restante até à torre
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 565
- Registado: 20 abr 2018, 11:43
- Data de fabrico: 01 jun 2015
- Capacidade bateria: 24Kw
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Eu não quero ir à Torre, Não me digam que é da Praxe ir mesmo ao Topo ?
Eu só quero ir para a Covilhã.
Eu só quero ir para a Covilhã.
Ex-Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018 até Julho/21
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 565
- Registado: 20 abr 2018, 11:43
- Data de fabrico: 01 jun 2015
- Capacidade bateria: 24Kw
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Até Ao Topo...Simulação Viseu - Topo Da Serra da Estrela "Torre"
Última edição por FiwiPITO em 22 fev 2019, 14:58, editado 1 vez no total.
Ex-Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018 até Julho/21
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Ora lá está
Tu antes de descer que nem um maluco até à Covilhã, tens de subir praticamente até à torre Dar dá, tens é que poupar MUITO até Seia e depois ter um estômago de aço até lá acima
A vantagem que tens é que, se te vires apertado antes de lá chegar acima, só tens de dar a volta e regressar a Seia
edit: eu a ti arranjava um EVSE regulável e contactava os bombeiros de Seia a pedir autorização para lá ir carregar. No fim dás um donativo que é sempre bem empregue e ficas assegurado. Mas tem de ser a carregar no mínimo a 16A, a 10A nunca mais de lá sais. 1h a 16A e já ficas assegurado. Se quiserem ir dar um passeio por lá, mais um pouco e podes subir a serra em modo Colin McRae
Tu antes de descer que nem um maluco até à Covilhã, tens de subir praticamente até à torre Dar dá, tens é que poupar MUITO até Seia e depois ter um estômago de aço até lá acima
A vantagem que tens é que, se te vires apertado antes de lá chegar acima, só tens de dar a volta e regressar a Seia
edit: eu a ti arranjava um EVSE regulável e contactava os bombeiros de Seia a pedir autorização para lá ir carregar. No fim dás um donativo que é sempre bem empregue e ficas assegurado. Mas tem de ser a carregar no mínimo a 16A, a 10A nunca mais de lá sais. 1h a 16A e já ficas assegurado. Se quiserem ir dar um passeio por lá, mais um pouco e podes subir a serra em modo Colin McRae
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Mensagens: 1169
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Tens um Mobi.e em Tábua
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6359
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Olhando para o mapa, parece um desvio brutal... Por isso é que também ainda ando a coçar a cabeça
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Re: Diário de Bordo - FiwiPITO - 24kw
Ui, 23kWh/100 no modo ECO?
Para mim o GR só lá para o 9 ou 10 (Sport) é que se aproxima do real...
Para mim o GR só lá para o 9 ou 10 (Sport) é que se aproxima do real...