Diário de Bordo do fireball

Fórum para partilhar as experiências de condução dos proprietários do Leaf 24 e 30 kW.h.
fireballpt
Mensagens: 19
Registado: 14 abr 2018, 22:06
Data de fabrico: 01 mai 2011
Capacidade bateria: 8 barras

Re: Diário de Bordo do fireball

Mensagem por fireballpt » 16 mai 2018, 19:43

mafgod Escreveu: Resumindo, o meu carro tem mais degradação e aínda faz quase 100km com uma única carga (até 2º aviso) e estpou contente com ele.

A respeito de valores, sei quem comprou um MK1 com bateria nova (1ano) por pouco menos de 14.000€, sabendo que uma nova custa ~7.300€, se fizeste a compra por um valor abaixo de 8.000€ foi excelente, se foi acima e abaixo de 10.000€ foi bom, acima de 10.000€ até 12.000€ foi assim-assim, acima de 12.000€ foi mau em termos monetários.
Seja como for, se a autonomia te serve, desfruta do carro e não penses muito nisso :-)
Esse MK1 que falas penso que se trata do Leaf da Póvoa da Galega, na altura ainda vi o anúncio aqui no forum ams já estava apalavrado. Comprei este meu por 10.000€, a autonomia dele anda pelos 100kms como o teu e dá bem para as minhas voltas. Espero conseguir poupar as baterias para durarem o tempo suficiente até ver se as tais baterias recondicionadas da Nissan sempre chegam á Europa. Até lá é usufruir o que ele dá agora :)

mafgod
Proprietário Leaf
Mensagens: 1262
Registado: 10 abr 2014, 16:43
Data de fabrico: 03 abr 2012
Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Localização: Pelo Concelho Mafra

Re: Diário de Bordo do fireball

Mensagem por mafgod » 16 mai 2018, 21:13

Era outro mk1.

Responder

Voltar para “Diários de Bordo 24 - 30 kW.h”