Página 2 de 5

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 10 jul 2018, 09:59
por brunoa
Bom dia e muitos parabéns!

Grande coragem logo assim a partida!

Passar diretamente de um CI para um EV e fazer uma tirada grande é de se tirar o chapéu!

Muito força nisso agora! Vais ver que a esposa com os km feitos vai começar a conhecer a maquina, a usufruir da bateira e essa ansiedade vai-se!

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 10 jul 2018, 21:23
por fabiolamas
Fil Escreveu:
10 jul 2018, 01:05
Maravilha! Depois desta vacina, nada mete medo. Muitos parabéns! E que bem sabe andar de ve;)
Sim, sem dúvida!! 😊
brunoa Escreveu:
10 jul 2018, 09:59
Grande coragem logo assim a partida!
Passar diretamente de um CI para um EV e fazer uma tirada grande é de se tirar o chapéu!
Vais ver que a esposa com os km feitos vai começar a conhecer a maquina, a usufruir da bateira e essa ansiedade vai-se!
Obrigado pelos elogios e felicitações!
Ela vai ter que se habituar, todos dias a fazer kms elétricos acabam por vacinar qualquer pessoa!

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 10 jul 2018, 23:39
por fabiolamas
Entretanto já fiz um adaptador para poder carregar nas tomadas cee de 16A, fiz com cabo branco rijo(era o que havia) de 2.5mm, já tive a oportunidade de o testar no parque das caravanas aqui ao pé de casa, está impecável! Carregou cerca de 50% em 5 horas!
Já mandei vir da China um obd elm327, deve demorar 2 semanas a chegar, depois vou precisar de alguém para interpretar a gatafunhada que aquilo faz, já olhei para vários que postam no site, mas não vejo nada daquilo...😁😁🤐😵😵

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 11 jul 2018, 23:28
por fabiolamas
Meus caros, preciso de ajuda!

Como é que adoro ao you+Nissan num carro em segunda mão?
Quando tento criar a conta no site, diz que "tá ocupado"...🤭😵😈
Alguma solução à prova de idiotas?
Cumprimentos

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 12 jul 2018, 05:20
por Nonnus
O carro deve ter um registo associado do anterior dono, como tu não sabes os dados de login não te vais conseguir ligar.

Solução tentar saber quem era o anterior dono e conseguir saber os dados de login utilizados, ou entrar em contacto com a NIssan e pedires um reset.

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 12 jul 2018, 07:31
por fabiolamas
Nonnus Escreveu:
12 jul 2018, 05:20
O carro deve ter um registo associado do anterior dono, como tu não sabes os dados de login não te vais conseguir ligar.

Solução tentar saber quem era o anterior dono e conseguir saber os dados de login utilizados, ou entrar em contacto com a NIssan e pedires um reset.
Sim Nonnus, aparentemente é isso que acontece, mas o carro não é nacional, logo é mais difícil chegar ao dono anterior... Já enviei e-mail à Nissan mas não responderam, pensava que talvez houvesse forma de contornar isso.

Obrigado pela ajuda, saudações!

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 12 jul 2018, 10:06
por Nonnus
Há um numero de telefone especifico para isso. Quando ligares convêm estar ao pé do carro porque te vão pedir o numero de motor, sim o nº de motor e não o de chassi.

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 12 jul 2018, 13:10
por brunoa
fabiolamas Escreveu:
11 jul 2018, 23:28
Como é que adoro ao you+Nissan num carro em segunda mão?
Boa tarde,

O Rei Zoom também é um carro importado e a adesão passa sempre pelo telefone e email.

Relato minha experiencia.

Liguei para a Nissan a solicitar adesão ao You+Nissan e CarWings, ao que me foi solicitado VIN (Identification Number of Vehicle) do Carro e comprovativo de propriedade (D.U.A.), documentos enviados por email fui contactado de volta com indicação de reset do anterior proprietário e que deveria seguir os passos indicados no site.

Após registo no site recebes um email com instruções para terminares o registo já no próprio carro.

E tudo OK, tanto no site como na conecção do carro.

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 12 jul 2018, 19:17
por fabiolamas
Obrigado pelas vossas indicações, infelizmente hoje não posso ligar, o contacto 800200000 funciona das 9:00 às 17:00, no entanto enviei um e-mail a perguntar o que posso fazer, amanhã já vou ligar para lá de qualquer forma, já agora, acham que é necessário estar mesmo ao pé do carro, ou basta ter o número de VIN e motor à mão?

Re: DB da Red Turtle

Enviado: 13 jul 2018, 09:53
por Nonnus
Pelos visto o procedimento não é sempre o mesmo, por isso é que é melhor estar junto ao carro. No meu caso pediram-me o nº de motor e nunca me pediram qualquer outro documento, mas o meu carro é nacional e era novo, e nunca tinha tido qualquer registo no you+nissan, mas por algum motivo não aceitava os dados de login. No teu caso como o carro já teve um registo anterior pode-se processar doutra forma.