Concentração de VE em Ourique.

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por serveginho » 16 set 2016, 07:09

Não tem problema eu conheço o responsável pela electricidade da câmara e depois falo com ele e até se possível vou se arranjo uns pimenteiros ou se necessário um reforço de energia

PauloDias
Proprietário Leaf
Mensagens: 215
Registado: 04 out 2015, 18:13
Data de fabrico: 01 jan 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por PauloDias » 16 set 2016, 09:46

Estou a gostar!!

Estou ansioso para ir à minha 1º concentração de VE's !!!

Na Lista de pessoas que vão só lá vi o meu nome.... mas sou eu e mais a minha namorada ;)

lmmr74
Mensagens: 344
Registado: 19 nov 2014, 11:39
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por lmmr74 » 16 set 2016, 09:52

E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por serveginho » 16 set 2016, 11:32

em relação a energia já falei com o responsavel temos potencia de 20,7kva no parque 30 amperes por fase.... provavelmente
será pouco se a adesão for elevada...mas poderemos fazer com contrato a edp de aumento de potencia para eventos que é o que custuma fazer aqui, que leva mais ou menos uma semana a resolver

penso que está tudo alinhavado é só ter certezas do pessoal que vem, dia, não esquecer que o inverno aqui é rigoroso :D depois trazem a mala cheia de casacos!

só falta cravar o almoço ao Municipio :whistle: mas com jeito ainda vai.......... :violin:

serveginho
Mensagens: 319
Registado: 17 mar 2016, 20:11
Data de fabrico: 15 abr 2016
Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Localização: Ourique

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por serveginho » 16 set 2016, 11:58

Malm achas que não seria melhor alterar o nome do topico para Encontro em vez de concentração.... parece coisa para motos :?

labutess
Proprietário Leaf
Mensagens: 551
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por labutess » 16 set 2016, 13:12

serveginho Escreveu:Malm achas que não seria melhor alterar o nome do topico para Encontro em vez de concentração.... parece coisa para motos :?

Tb temos muitas motas eléctricas que tem ido aos encontros,até são os pioneiros dos encontros de Ve em Portugal. ,espero que não fiquem de fora ;)

labutess
Proprietário Leaf
Mensagens: 551
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por labutess » 16 set 2016, 13:18

lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados


É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas :lol: :lol:

lmmr74
Mensagens: 344
Registado: 19 nov 2014, 11:39
Data de fabrico: 01 jan 2011

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por lmmr74 » 16 set 2016, 17:47

labutess Escreveu:
lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados


É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas :lol: :lol:
Não percebo essa obervação...já estive em 2 encontros de VE's a nível nacional e quer este fórum quer a Nova Energia, quer a própria UVE foram "forças motrizes" muito importantes quer na organização quer na promoção deste tipo de eventos, com muito sucesso.

labutess
Proprietário Leaf
Mensagens: 551
Registado: 12 fev 2013, 11:56
Data de fabrico: 28 mar 2013
Capacidade bateria: 57,5 Ah

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por labutess » 16 set 2016, 18:45

lmmr74 Escreveu:
labutess Escreveu:
lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados


É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas :lol: :lol:
Não percebo essa obervação...já estive em 2 encontros de VE's a nível nacional e quer este fórum quer a Nova Energia, quer a própria UVE foram "forças motrizes" muito importantes quer na organização quer na promoção deste tipo de eventos, com muito sucesso.

Lol
O que não percebeste?
Estava a concordar contigo na sugestão de abrir tópico no Nova Energia.
Eu conheço grande parte dos elementos da UVE, malta fixe e só estava a incentivar a participação deles.
Dou grande valor ao trabalho prestado pela UVE e ajudando no que posso.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Concentração de VE em Ourique.

Mensagem por Malm » 16 set 2016, 19:12

labutess Escreveu:
lmmr74 Escreveu:E que tal publicitarem este encontro noutros fóruns como a Novaenergia? Alarga-se o número de possíveis interessados


É boa ideia sim,
Convidem tb os tipos da UVE,parece que tb andam de viaturas eléctricas :lol: :lol:
Eu sou um dos sócios fundadores da UVE. Pelo menos eu já estava convidado. A UVE já tem organizado encontros com muito sucesso, como os encontros nacionais, e até poderia ser que numa reunião próxima esta ideia pudesse avançar com uma participação ativa da associação. Para mim isso seria o ideal.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Eventos / convívios VE”