Página 10 de 16
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 10 jun 2015, 23:22
por RJSC
Fil Escreveu:E são 16A em trifásica, ou seja 10kW, não é de menosprezar
Pois, mas para carregar um pack de 85 kWh ocupa 8 horas o posto de carga rápida...
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 00:28
por Fil
Pois, até com o chademo são cerca de duas horas. Para ser rápido, só de supercarregador.
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 16:18
por pauloguerreiro
Carreguei no meu a 32 Amp. dá 100 Km/hora.
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 17:31
por Fil
Se bem me lembro o Paulo tem dual charger no P85D, no outro não (P85). Se tiver a sorte do pai do Filipe, quando for a Tilburg já vem com o dual
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 17:47
por t3lmo
Fil Escreveu:Pois, até com o chademo são cerca de duas horas. Para ser rápido, só de supercarregador.
Powered by Chademo .. literalmente
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 19:20
por Orlando
Parece que até fazem fila nesse PCR....vi no FB...
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 21:31
por pmcbf
[imghttps://imageshack.com/i/ipymA9DTj][/img]
Chegou o adaptador CHAdeMO, directo para o PCR da A5 testar.
Agora é só esperar pelo posto de Pombal para passar a fazer Lisboa - Porto - Braga com o Model S.
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 22:15
por Orlando
Esse cabo bloqueia? Ou alguem pode desligar na pistola?
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 11 jun 2015, 23:38
por Apr
As fichas chademo dos postos tem o mecanismo de bloqueio na ficha, por isso esse adaptador não deve precisar de grande coisa.
Re: Posto de Carregamento Rápido na A5 Cascais - Lisboa
Enviado: 22 jun 2015, 18:35
por Fil
Gostava de partilhar convosco uma informação que tive. O posto não precisava de ter mais potência para dar para 2 carros ao mesmo tempo, bastava ter o software de gestão de energia, até porque como todos sabemos, a maioria dos carros têm um pico de potência no início e depois baixa logo. Sim, era preciso pagar o software e não se mostraram interessados nisso, mas fica a nota