Página 8 de 9

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 07 nov 2019, 09:37
por pacocarvalho
Eu troco é muitas vezes!
Elas vão saindo eu vou testando e apreciando, depois estou atento à evolução para pescar e testar outro!
Puro prazer! Lol

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 07 nov 2019, 22:10
por migle
Não te acanhes, há aqui mais quem venda carros.
Este é um fórum bastante liberal!

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 08 nov 2019, 10:26
por pacocarvalho
Para trocar várias vezes é também necessário vender! Lol

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 08 nov 2019, 16:10
por jfr2006
A sua versão tem bancos ventilados?

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 08 nov 2019, 19:03
por pacocarvalho
Boas
Não só aquecidos!

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 23 nov 2019, 11:46
por Nerusonu
Sou sincero, se estivesse na minha faixa de preços preferia este ao ID 3(45kWh)... Gosto bastante do e-niro.

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 16 ago 2021, 08:37
por Nonnus
Aparentemente já há e-Niro de 40kWh a venda em Portugal. Embora esta empresa lhe tenha dado o nome de 30kWh.

https://renting.caravelaseguros.pt/inde ... ev-e-niro/

Daqui algum tempo é capaz de começar aparecer esta versão em segunda mão.

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 16 ago 2021, 08:43
por ruramos
É a versão de 39kWh.
Mas como algumas empresas não percebem nada de EV's vê-se estes erros.

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 16 ago 2021, 12:51
por pemifer
Não só há à venda Kia e-Niro 39kWh como já há vendidos, nomeadamente um taxi em Oeiras.
taxi.jpg
taxi.jpg (58.31 KiB) Visto 6418 vezes
Um utilizador muito ativo no grupo de Facebook Kia Niro PHEV & EV Portugal.
https://www.facebook.com/groups/487600901724070

Re: Kia Niro EV / KIA e-Niro

Enviado: 24 out 2021, 13:00
por santanamos
pemifer Escreveu:
16 ago 2021, 12:51
Não só há à venda Kia e-Niro 39kWh como já há vendidos, nomeadamente um taxi em Oeiras.
taxi.jpg
Um utilizador muito ativo no grupo de Facebook Kia Niro PHEV & EV Portugal.
https://www.facebook.com/groups/487600901724070
Esse dono provou do meu veneno :mrgreen:
Estamos num grupo privado de taxis e foi durante uns anitos 'o anti-VE'. Com paciência não entrei em disputas e deixei-o fazer as próprias contas enquanto eu lhe mostrava exemplos práticos 🤪
Depois de ponderar todo o tipo de carros (teslas, nissan, ioniq 28 e 39, peugeot, etc.) O dilema foi: até quanta autonomia ele precisava realmente; caiu a ideia das super-baterias de 64 e/ou superiores.

Hoje ele está melhor que eu e é muito activo nesta causa, o empregado dele conseguiu uma autonomia de ~370km esta semana e defende que a autonomia não é tudo na vida :dance:


Entretanto um amigo de Tarouca também cedeu à minha cantiga e em tempo record trocou o taxi diesel pelo e-niro 64. O nivel de exigência por ali é maior (muita serra, montanha, fraca rede pública de carregamento, tipo de serviço de taxi mais imprevisível)... bom, ainda só tem 1 mês mas pelo feedback que me deu, foi a decisão certa.

Segue a luta pela causa..