Fórum de discussão sobre a Mobilidade Elétrica e Parceiro privilegiado da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos - UVE https://www.clubeletricos.com/
Tem um vídeo de como instalar que me ajudou muito.
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 22 set 2019, 16:54
por RaaR
Estou a ver que é da EV Wraps. Já tinha visto bons reviews desse wrap.
Obrigado pela informação!
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 22 set 2019, 19:05
por noway
Também tem disso para a banda em madeira que está no tablier? Eu também punha isso com o aspecto de carbono.
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 22 set 2019, 20:49
por RaaR
Não sou o maior fã da banda de madeira mas não me preocuparia com ela. A consola central em plástico brilhante é que quase se risca só de olhar para ela. Aliás, é semelhante ao plástico preto onde está o seletor de mudança do Leaf 40 kWh (e penso que também era assim nos Leafs anteriores, mas nunca tive um).
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 28 set 2019, 23:19
por LFN
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?
Como andam esses consumos?
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 29 set 2019, 01:20
por Fil
Carrega a 11kW em trifásico e a 7.4kW em monofásico. O evse de origem (chamado umc) só permite carregar até 7.4kW.
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?
Como andam esses consumos?
O carregador interno é igual ao LR, 11kW em trifásico, 7kW em monofásico, nos Superchargers é que o SR+ só carrega a 100kW.
O consumo médio desde que tenho o carro anda nos 122 Wh/km
isso é menos que o meu zoe! 126 Wh/km. já o que o TMX anda nos 220 Wh/km...
Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol
Enviado: 30 set 2019, 14:47
por BrunoAlves
O TM3 é quase tão eficiente como o ioniq, se considerarmos o consumo de energia por km (aquela que interessa realmente). Se adicionarmos a variável "peso", o TM3 fica ainda mais eficiente que o ioniq porque é bastante mais pesado