Tesla Model 3

Avatar do Utilizador
rimsilva
Proprietário i3
Mensagens: 2414
Registado: 31 mar 2016, 14:40
Data de fabrico: 15 mar 2016
Capacidade bateria: 60 Ah
Localização: Vila Nova de Gaia

Re: Tesla Model 3

Mensagem por rimsilva » 27 abr 2018, 21:29

Bruno, uma reserva não é uma compra, é uma intenção de.

Não sei se os 1.000€ são reembolsáveis, mas sempre faz menos mossa que os 60k.
Eu não estou contra que se fale sobre essa situação, apenas não me agrada que seja explorada para generalizar para todos os VE's pelos meios de comunicação social pro-combustão.
Nonnus,
Queria esclarecer que a minha afirmação é apenas por um motivo, a ilusão que a Tesla criou com o TM3 acessível a todos.
Um "mini" model S por $35.000, teve como consequência para muita gente o adiar da compra de um VE, fora isso a Tesla teve e tem uma importância enorme para quebrar muitos mitos sobre VE's.

RNM
Mensagens: 948
Registado: 18 mai 2015, 09:40
Data de fabrico: 23 mai 2014
Capacidade bateria: 55 Ah

Re: Tesla Model 3

Mensagem por RNM » 27 abr 2018, 22:52

O You You Xue é um Tesla Hater, sempre a apontar defeitos no carro... :violin:

Avatar do Utilizador
Nonnus
Mensagens: 3004
Registado: 10 set 2017, 04:43
Data de fabrico: 01 jun 2017
Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras

Re: Tesla Model 3

Mensagem por Nonnus » 28 abr 2018, 08:58

Se o carro tem defeitos porque não o deve fazer? E pelos visto são defeitos que estão a vista de todos.

É melhor induzir os outros em erro e dizer que o carro é uma maravilha, quando aparentemente não o é?

Eu tive uma má experiência com uma Renault Megane. Para mim ficou claro que foi um carro fraco a nível de construção, logo, digo a toda a gente que dificilmente irei comprar outro Renault, ao contrário tive uma muito boa experiência com um Seat Ibiza 1.4 TDI que vendi recentemente com 280 000km sem nunca me ter dado qualquer problema, nem embraiagem levou, logo, digo a toda a gente que voltava a comprar Seat. A mesma coisa se passa com o meu Leaf até ver recomendo a todas as pessoas. Se não estamos satisfeitos com o que compramos porque devemos dizer que é bom só porque é da marca X ou Y?

Tal e qual como tu dizes que ele é Tesla Hater podemos deduzir que tu és um Tesla Lover, porque aparentemente não aceitas as criticas dele ao carro.
rimsilva Escreveu:Queria esclarecer que a minha afirmação é apenas por um motivo, a ilusão que a Tesla criou com o TM3 acessível a todos.
Um "mini" model S por $35.000, teve como consequência para muita gente o adiar da compra de um VE, fora isso a Tesla teve e tem uma importância enorme para quebrar muitos mitos sobre VE's.
Estou de acordo a 100%, criou-se a ilusão que iria ser o carocha dos carros eléctricos (um carro para as massas).

NOTA: Estas minha palavras não devem ser interpretadas como sendo mais um anti-Tesla. A Tesla tem a importância que todos nós sabemos na ME e no avanço da tecnologia das energias limpas, e nos demais projectos em que esta envolvida, mas sendo uma empresa como muitas outras, também tem falhas, e estas também devem ser assinaladas.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 9 meses depois 15/06/2018 30000km
- 12 meses depois 25/09/2018 40000km
- 24 meses depois 25/09/2019 90000km
- 6 anos depois 160000km

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6366
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Tesla Model 3

Mensagem por BrunoAlves » 28 abr 2018, 10:53

O RNM estava a ser irónico, mesmo que não conheças a opinião dele o smiley devia ser suficiente ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Ricardo
Mensagens: 221
Registado: 14 nov 2017, 00:38
Data de fabrico: 01 jan 2011
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Tesla Model 3

Mensagem por Ricardo » 28 abr 2018, 10:58

NOTA: Estas minha palavras não devem ser interpretadas como sendo mais um anti-Tesla.
Eu sou. Para mim a tesla é outra get easy. Procurem o que foi se não souberem. OK, existe uma diferença fundamental, a tesla tem um produto, a get easy não tinha, legitimo pelo menos. Agora de resto... a postura, as festas, o discurso inflamado, o carisma, as afirmações espatafurdias e absolutamente ridículas, os fan boys*. Por ex. tenho visto aqui pessoal a dizer ah e tal a tesla realmente não devia ter dito que o modelo 3 seria o carro do povo, mas têm feito tanto pela mobilidade eléctrica. (Ou chegaria em 2017 ou custaria 35k dólares ou seja o que for. Há tantas por onde escolher.) Meus amigos, não foi acidente nem descuido ok? Ahahahahah, também certamente que não foi ingenuidade. A tesla é mesmo assim, é de propósito, é calculado. Eles tentam impressionar as pessoas de uma maneira WOW, SABENDO QUE NUNCA MAS NUNQUINHA IRÃO SER CAPAZES DE CUMPRIR. Eles de facto fizeram assim pela mobilidade eléctrica (aí uns 10 km) mas dizem que vão fazer e acontecer aí umas 989 milhas. Eu pessoalmente não curto a maneira de ser deles e jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.

*Por favor, não sejam fan boys, nem sequer do Benfica ok? Foram pessoas assim que levaram o Hitler ao poder

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2480
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Tesla Model 3

Mensagem por Apr » 28 abr 2018, 11:29

Ricardo Escreveu: jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.

Assim como? De serem o único fabricante automóvel que está dedicado unica e exclusivamente a produzir carros 100% elétricos? Os carros que eles já fizeram não prestam é?

Parece-me que exigimos demais dos pequenos e de menos dos grandes.

Quem não curte a Tesla sempre pode ocupar o seu tempo a apreciar e a comentar as noticias de elétricos do resto da industria automóvel que providenciam momentos de entretenimento bastante agradáveis.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla Model 3

Mensagem por pemifer » 28 abr 2018, 12:17

Ainda bem que toda a gente reparou nos defeitos que o You You apontou...
Assim posso eu falar das qualidades que ele também falou...
Falou em andar 450km com uma carga, falou em fazer Fátima - Lisboa a 156km/h, falou em 6000 pessoas que se sentaram no carro mas os interiores continuam como novos...
Painéis desalinhados? Estou a *** para isso!
Se tivesse 2 carros que fizessem 450km, um com painéis desalinhados e com carregadores exclusivos (onde não há ocupação por fumarentos plugin) e outro com painéis alinhados, como disse, estou a *** para o alinhamento!

Acho estranho que qualquer pessoa que goste minimamente de mobilidade elétrica não simpatize com a Tesla.
A Tesla é que pôs a GM, VW, BMW e Mercedes a mexer, e o atraso na produção do Tesla 3 está a atrasar o aparecimento de mais e melhores modelos elétricos.
Mas se a Tesla não existisse haveria muito menos modelos elétricos do que os que há agora.
A única marca minimamente séria em relação à mobilidade elétrica, para alem da Tesla, é a Nissan.

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Kia Niro EV
Mensagens: 3331
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 27 mar 2018
Capacidade bateria: 109,30Ah
Localização: Lisboa

Re: Tesla Model 3

Mensagem por pemifer » 28 abr 2018, 12:19

Apr Escreveu:
Ricardo Escreveu: jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.

Assim como? De serem o único fabricante automóvel que está dedicado unica e exclusivamente a produzir carros 100% elétricos? Os carros que eles já fizeram não prestam é?

Parece-me que exigimos demais dos pequenos e de menos dos grandes.

Quem não curte a Tesla sempre pode ocupar o seu tempo a apreciar e a comentar as noticias de elétricos do resto da industria automóvel que providenciam momentos de entretenimento bastante agradáveis.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Podem usar como passatempo contar quantas vezes por semana existem comunicados ou noticias sobre a mobilidade elétrica do grupo VW.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Tesla Model 3

Mensagem por Orlando » 28 abr 2018, 12:59

Eu gosto destas conversas.
O TM3 está mesmo a fazer mexer, isso é bom. Eu não compro tal como ele é, mas que é invejável isso é (potência, velocidade, tecnologia).
Se agrada a todos não, paciência.
Mas que somos livres de opinar sem sermos apelidados com nomes, somos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6366
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Tesla Model 3

Mensagem por BrunoAlves » 28 abr 2018, 13:08

Eu não. Parece que quem não bajular e agraciar cegamente a Tesla tem imediatamente um QI muito abaixo da média e é, no fundo, uma besta. É ver o gozo com que são tratadas essas pessoas e as respectivas opiniões. :roll:
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Responder

Voltar para “Tesla Model 3”