
Tesla Model 3
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Tesla Model 3
Bruno, uma reserva não é uma compra, é uma intenção de.
Não sei se os 1.000€ são reembolsáveis, mas sempre faz menos mossa que os 60k.
Eu não estou contra que se fale sobre essa situação, apenas não me agrada que seja explorada para generalizar para todos os VE's pelos meios de comunicação social pro-combustão.
Nonnus,
Queria esclarecer que a minha afirmação é apenas por um motivo, a ilusão que a Tesla criou com o TM3 acessível a todos.
Um "mini" model S por $35.000, teve como consequência para muita gente o adiar da compra de um VE, fora isso a Tesla teve e tem uma importância enorme para quebrar muitos mitos sobre VE's.
Não sei se os 1.000€ são reembolsáveis, mas sempre faz menos mossa que os 60k.
Eu não estou contra que se fale sobre essa situação, apenas não me agrada que seja explorada para generalizar para todos os VE's pelos meios de comunicação social pro-combustão.
Nonnus,
Queria esclarecer que a minha afirmação é apenas por um motivo, a ilusão que a Tesla criou com o TM3 acessível a todos.
Um "mini" model S por $35.000, teve como consequência para muita gente o adiar da compra de um VE, fora isso a Tesla teve e tem uma importância enorme para quebrar muitos mitos sobre VE's.
-
- Mensagens: 948
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Re: Tesla Model 3
O You You Xue é um Tesla Hater, sempre a apontar defeitos no carro... 

- Nonnus
- Mensagens: 3457
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: Tesla Model 3
Se o carro tem defeitos porque não o deve fazer? E pelos visto são defeitos que estão a vista de todos.
É melhor induzir os outros em erro e dizer que o carro é uma maravilha, quando aparentemente não o é?
Eu tive uma má experiência com uma Renault Megane. Para mim ficou claro que foi um carro fraco a nível de construção, logo, digo a toda a gente que dificilmente irei comprar outro Renault, ao contrário tive uma muito boa experiência com um Seat Ibiza 1.4 TDI que vendi recentemente com 280 000km sem nunca me ter dado qualquer problema, nem embraiagem levou, logo, digo a toda a gente que voltava a comprar Seat. A mesma coisa se passa com o meu Leaf até ver recomendo a todas as pessoas. Se não estamos satisfeitos com o que compramos porque devemos dizer que é bom só porque é da marca X ou Y?
Tal e qual como tu dizes que ele é Tesla Hater podemos deduzir que tu és um Tesla Lover, porque aparentemente não aceitas as criticas dele ao carro.
NOTA: Estas minha palavras não devem ser interpretadas como sendo mais um anti-Tesla. A Tesla tem a importância que todos nós sabemos na ME e no avanço da tecnologia das energias limpas, e nos demais projectos em que esta envolvida, mas sendo uma empresa como muitas outras, também tem falhas, e estas também devem ser assinaladas.
É melhor induzir os outros em erro e dizer que o carro é uma maravilha, quando aparentemente não o é?
Eu tive uma má experiência com uma Renault Megane. Para mim ficou claro que foi um carro fraco a nível de construção, logo, digo a toda a gente que dificilmente irei comprar outro Renault, ao contrário tive uma muito boa experiência com um Seat Ibiza 1.4 TDI que vendi recentemente com 280 000km sem nunca me ter dado qualquer problema, nem embraiagem levou, logo, digo a toda a gente que voltava a comprar Seat. A mesma coisa se passa com o meu Leaf até ver recomendo a todas as pessoas. Se não estamos satisfeitos com o que compramos porque devemos dizer que é bom só porque é da marca X ou Y?
Tal e qual como tu dizes que ele é Tesla Hater podemos deduzir que tu és um Tesla Lover, porque aparentemente não aceitas as criticas dele ao carro.
Estou de acordo a 100%, criou-se a ilusão que iria ser o carocha dos carros eléctricos (um carro para as massas).rimsilva Escreveu:Queria esclarecer que a minha afirmação é apenas por um motivo, a ilusão que a Tesla criou com o TM3 acessível a todos.
Um "mini" model S por $35.000, teve como consequência para muita gente o adiar da compra de um VE, fora isso a Tesla teve e tem uma importância enorme para quebrar muitos mitos sobre VE's.
NOTA: Estas minha palavras não devem ser interpretadas como sendo mais um anti-Tesla. A Tesla tem a importância que todos nós sabemos na ME e no avanço da tecnologia das energias limpas, e nos demais projectos em que esta envolvida, mas sendo uma empresa como muitas outras, também tem falhas, e estas também devem ser assinaladas.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Tesla Model 3
O RNM estava a ser irónico, mesmo que não conheças a opinião dele o smiley devia ser suficiente 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 221
- Registado: 14 nov 2017, 00:38
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Tesla Model 3
Eu sou. Para mim a tesla é outra get easy. Procurem o que foi se não souberem. OK, existe uma diferença fundamental, a tesla tem um produto, a get easy não tinha, legitimo pelo menos. Agora de resto... a postura, as festas, o discurso inflamado, o carisma, as afirmações espatafurdias e absolutamente ridículas, os fan boys*. Por ex. tenho visto aqui pessoal a dizer ah e tal a tesla realmente não devia ter dito que o modelo 3 seria o carro do povo, mas têm feito tanto pela mobilidade eléctrica. (Ou chegaria em 2017 ou custaria 35k dólares ou seja o que for. Há tantas por onde escolher.) Meus amigos, não foi acidente nem descuido ok? Ahahahahah, também certamente que não foi ingenuidade. A tesla é mesmo assim, é de propósito, é calculado. Eles tentam impressionar as pessoas de uma maneira WOW, SABENDO QUE NUNCA MAS NUNQUINHA IRÃO SER CAPAZES DE CUMPRIR. Eles de facto fizeram assim pela mobilidade eléctrica (aí uns 10 km) mas dizem que vão fazer e acontecer aí umas 989 milhas. Eu pessoalmente não curto a maneira de ser deles e jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.NOTA: Estas minha palavras não devem ser interpretadas como sendo mais um anti-Tesla.
*Por favor, não sejam fan boys, nem sequer do Benfica ok? Foram pessoas assim que levaram o Hitler ao poder
- Apr
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2484
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Re: Tesla Model 3
Ricardo Escreveu: jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.
Assim como? De serem o único fabricante automóvel que está dedicado unica e exclusivamente a produzir carros 100% elétricos? Os carros que eles já fizeram não prestam é?
Parece-me que exigimos demais dos pequenos e de menos dos grandes.
Quem não curte a Tesla sempre pode ocupar o seu tempo a apreciar e a comentar as noticias de elétricos do resto da industria automóvel que providenciam momentos de entretenimento bastante agradáveis.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Tesla Model 3
Ainda bem que toda a gente reparou nos defeitos que o You You apontou...
Assim posso eu falar das qualidades que ele também falou...
Falou em andar 450km com uma carga, falou em fazer Fátima - Lisboa a 156km/h, falou em 6000 pessoas que se sentaram no carro mas os interiores continuam como novos...
Painéis desalinhados? Estou a *** para isso!
Se tivesse 2 carros que fizessem 450km, um com painéis desalinhados e com carregadores exclusivos (onde não há ocupação por fumarentos plugin) e outro com painéis alinhados, como disse, estou a *** para o alinhamento!
Acho estranho que qualquer pessoa que goste minimamente de mobilidade elétrica não simpatize com a Tesla.
A Tesla é que pôs a GM, VW, BMW e Mercedes a mexer, e o atraso na produção do Tesla 3 está a atrasar o aparecimento de mais e melhores modelos elétricos.
Mas se a Tesla não existisse haveria muito menos modelos elétricos do que os que há agora.
A única marca minimamente séria em relação à mobilidade elétrica, para alem da Tesla, é a Nissan.
Assim posso eu falar das qualidades que ele também falou...
Falou em andar 450km com uma carga, falou em fazer Fátima - Lisboa a 156km/h, falou em 6000 pessoas que se sentaram no carro mas os interiores continuam como novos...
Painéis desalinhados? Estou a *** para isso!
Se tivesse 2 carros que fizessem 450km, um com painéis desalinhados e com carregadores exclusivos (onde não há ocupação por fumarentos plugin) e outro com painéis alinhados, como disse, estou a *** para o alinhamento!
Acho estranho que qualquer pessoa que goste minimamente de mobilidade elétrica não simpatize com a Tesla.
A Tesla é que pôs a GM, VW, BMW e Mercedes a mexer, e o atraso na produção do Tesla 3 está a atrasar o aparecimento de mais e melhores modelos elétricos.
Mas se a Tesla não existisse haveria muito menos modelos elétricos do que os que há agora.
A única marca minimamente séria em relação à mobilidade elétrica, para alem da Tesla, é a Nissan.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Tesla Model 3
Apr Escreveu:Ricardo Escreveu: jamais comprarei um carro deles enquanto forem assim.
Assim como? De serem o único fabricante automóvel que está dedicado unica e exclusivamente a produzir carros 100% elétricos? Os carros que eles já fizeram não prestam é?
Parece-me que exigimos demais dos pequenos e de menos dos grandes.
Quem não curte a Tesla sempre pode ocupar o seu tempo a apreciar e a comentar as noticias de elétricos do resto da industria automóvel que providenciam momentos de entretenimento bastante agradáveis.





Podem usar como passatempo contar quantas vezes por semana existem comunicados ou noticias sobre a mobilidade elétrica do grupo VW.





-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Tesla Model 3
Eu gosto destas conversas.
O TM3 está mesmo a fazer mexer, isso é bom. Eu não compro tal como ele é, mas que é invejável isso é (potência, velocidade, tecnologia).
Se agrada a todos não, paciência.
Mas que somos livres de opinar sem sermos apelidados com nomes, somos.
O TM3 está mesmo a fazer mexer, isso é bom. Eu não compro tal como ele é, mas que é invejável isso é (potência, velocidade, tecnologia).
Se agrada a todos não, paciência.
Mas que somos livres de opinar sem sermos apelidados com nomes, somos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Tesla Model 3
Eu não. Parece que quem não bajular e agraciar cegamente a Tesla tem imediatamente um QI muito abaixo da média e é, no fundo, uma besta. É ver o gozo com que são tratadas essas pessoas e as respectivas opiniões. 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
