Podem verificar a borracha da porta traseira direita

Em particular se na parte de baixo da porta existem buracos na borracha e em que posição estão.
E já agora comparar com a porta traseira esquerda.
A borracha que refiro é esta:

Direita Esquerdaalexmol Escreveu: ↑16 jun 2020, 16:39Uma questão para quem tenha Model 3.
Podem verificar a borracha da porta traseira direita![]()
Em particular se na parte de baixo da porta existem buracos na borracha e em que posição estão.
E já agora comparar com a porta traseira esquerda.
A borracha que refiro é esta:
![]()
Ok, era mesmo isso que eu procurava. Obrigado!
Eu sou o primeiro a dizer que a Tesla tem muito que aprender no que toca à qualidade dos acabamentos, mas ferrugem neste local não pode ser, as portas são de Alumínio!frankesousa Escreveu: ↑16 jun 2020, 20:42Alexmol, sem querer "bater mais no ceguinho", como quem diz, na qualidade de acabamentos dos tesla, isto aqui é só má pintura ou é mesmo ferrugem por trás da tinta?
xTNQPE5.jpg
alexmol Escreveu: ↑17 jun 2020, 11:33Eu sou o primeiro a dizer que a Tesla tem muito que aprender no que toca à qualidade dos acabamentos, mas ferrugem neste local não pode ser, as portas são de Alumínio!frankesousa Escreveu: ↑16 jun 2020, 20:42Alexmol, sem querer "bater mais no ceguinho", como quem diz, na qualidade de acabamentos dos tesla, isto aqui é só má pintura ou é mesmo ferrugem por trás da tinta?
xTNQPE5.jpg