Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

RaaR
Mensagens: 178
Registado: 22 abr 2018, 05:42

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por RaaR » 22 set 2019, 00:49

O wrap ficou ótimo na consola central. De que marca é?

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por alexmol » 22 set 2019, 14:36

É Kenriko https://www.amazon.com/s?k=Kenriko

Tem um vídeo de como instalar que me ajudou muito.
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

RaaR
Mensagens: 178
Registado: 22 abr 2018, 05:42

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por RaaR » 22 set 2019, 16:54

Estou a ver que é da EV Wraps. Já tinha visto bons reviews desse wrap.

Obrigado pela informação!

Avatar do Utilizador
noway
Mensagens: 419
Registado: 23 jul 2018, 08:39
Data de fabrico: 26 set 2018
Localização: Maia

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por noway » 22 set 2019, 19:05

Também tem disso para a banda em madeira que está no tablier? Eu também punha isso com o aspecto de carbono.
Nissan Leaf Tekna 40kWh desde 26-Set-2018

RaaR
Mensagens: 178
Registado: 22 abr 2018, 05:42

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por RaaR » 22 set 2019, 20:49

Não sou o maior fã da banda de madeira mas não me preocuparia com ela. A consola central em plástico brilhante é que quase se risca só de olhar para ela. Aliás, é semelhante ao plástico preto onde está o seletor de mudança do Leaf 40 kWh (e penso que também era assim nos Leafs anteriores, mas nunca tive um).

LFN
Mensagens: 394
Registado: 30 nov 2014, 00:41
Data de fabrico: 12 mar 2013
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por LFN » 28 set 2019, 23:19

Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?

Como andam esses consumos? :D

Fil
Proprietário Leaf
Mensagens: 4216
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2018

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por Fil » 29 set 2019, 01:20

Carrega a 11kW em trifásico e a 7.4kW em monofásico. O evse de origem (chamado umc) só permite carregar até 7.4kW.

Avatar do Utilizador
alexmol
Proprietário Tesla
Mensagens: 2572
Registado: 29 jan 2015, 22:10
Data de fabrico: 07 set 2019
Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
Localização: Tavira
Contacto:

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por alexmol » 30 set 2019, 09:35

LFN Escreveu:
28 set 2019, 23:19
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?

Como andam esses consumos? :D
O carregador interno é igual ao LR, 11kW em trifásico, 7kW em monofásico, nos Superchargers é que o SR+ carrega a 100kW.

O consumo médio desde que tenho o carro anda nos 122 Wh/km :)
Alexandre Moleiro

2019 Tesla Model 3 SR+
🧙🏻‍♂️Gandalf the White
Imagem
Imagem


2018 Kia Soul EV 30kWh
🌈ZX Spectrum
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Flyer
Proprietário Tesla
Mensagens: 1226
Registado: 11 abr 2011, 10:36

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por Flyer » 30 set 2019, 13:28

alexmol Escreveu:
30 set 2019, 09:35
LFN Escreveu:
28 set 2019, 23:19
Uma dúvida: o carregador interno do SR+ é de 11 kW ou de 7 kW?

Como andam esses consumos? :D
O carregador interno é igual ao LR, 11kW em trifásico, 7kW em monofásico, nos Superchargers é que o SR+ carrega a 100kW.

O consumo médio desde que tenho o carro anda nos 122 Wh/km :)
:o :o isso é menos que o meu zoe! 126 Wh/km. já o que o TMX anda nos 220 Wh/km...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X

Avatar do Utilizador
BrunoAlves
Proprietário Ioniq EV
Mensagens: 6358
Registado: 30 abr 2016, 12:39
Data de fabrico: 16 jun 2014
Capacidade bateria: 57Ah
Localização: Mealhada

Re: Diário de Bordo Model 3 - AlexMol

Mensagem por BrunoAlves » 30 set 2019, 14:47

O TM3 é quase tão eficiente como o ioniq, se considerarmos o consumo de energia por km (aquela que interessa realmente). Se adicionarmos a variável "peso", o TM3 fica ainda mais eficiente que o ioniq porque é bastante mais pesado ;)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! :D

Responder

Voltar para “Tesla Model 3”