super carregadores tesla

Fórum de discussão sobre todos os modelos da Tesla.
migle
Registado: 01 set 2017, 00:21
Data de fabrico: 25 set 2017
Capacidade bateria: 78Ah

Re: super carregadores tesla

Mensagem por migle » 21 set 2018, 10:30

Não há comida no SuC de Fátima?
Eu quando vim do ENVE, ia para o Alentejo, portanto carreguei em Santarém. Depois de mim, chegou um TMX e ficou um bocadinho à espera para carregar em Chademo. Vinha do norte... Ainda trocámos umas palavras, perguntou-me se era mais rápido carregar em Chademo ou em AC43...

Parecia cansado e a achar pouca graça aos VEs e carregamentos... Não tive a presença de espírito de lhe sugerir Fátima...

O último, que vi em Aveiras, à minha frente, foi um TMX que foi carregar a seguir a um TMS. Felizmente, ele só precisava de carregar 10 minutos...

Mas é relativamente sistemático que os carros que mais se vêm nos PCRs da AE são Teslas. Naturalmente, são bons carros para viajar, e quem os compra é porque viaja muito. Mas realmente mostra que a rede de SuC está a falhar um bocado.
Ioniq EV Imagem — Prius+ Imagem

Fil
Proprietário Leaf
Registado: 20 mai 2013, 19:19
Data de fabrico: 01 jan 2012
Capacidade bateria: 48.0 Ah

Mensagem por Fil » 21 set 2018, 13:59

Sim migle, o suc de Fátima tem um restaurante que todos dizem ser muito bom. Até estrangeiros dizem que é dos melhores locais para parar e fazer uma refeição. Além disso, até menus Tesla têm. Têm também um bolo chamado Musk que todos dizem ser muito bom.

A A1 necessita de mais um suc pelo que já expliquei anteriormente, fazer Porto-Lisboa e regresso no mesmo dia a velocidade de AE obriga a ir aos pcrs. A questão para mim é parar no pcr de Leiria e carregar a 47kW, em vez de a 118kW 15 klms à frente. Ou as contas foram mal feitas e a autonomia não chega... mas os teslas até dizem com quantos klms de autonomia se chega ao destino.

Com 5 sucs no país está longe de ser o ideal, mas os locais que referem na AE, não fazem sentido para um tesla parar horas. A não ser que façam paragens apenas para ir ao wc e descansar uns minutos.

rnlcarlov
Registado: 16 jun 2015, 18:08
Data de fabrico: 04 mai 2011
Capacidade bateria: 41.1 Ah

Mensagem por rnlcarlov » 21 set 2018, 15:01

Um coisa é certa, cada vez que ia para o Norte, apanhava um Tesla no caminho a carregar. Desde que o SuC de Fátima ficou a bombar, quase que deixei de os ver.

Erbium
Proprietário Leaf
Registado: 06 ago 2016, 17:16
Data de fabrico: 18 nov 2014
Capacidade bateria: 55Ah - 11 barras

Mensagem por Erbium » 09 out 2018, 12:06

Fil Escreveu:
20 set 2018, 18:03
A única lógica que vejo para fazer isso, será de não passar em Fátima (não sei em que sentido vinha)
Vinha de norte para sul.
Fil Escreveu:
20 set 2018, 18:03
ou de querer fazer uma refeição nessa AE.
A área de serviço está em obras e a restauração está num pré-fabricado, deve ser o pior sitio para comer na A1... :lol:
Imagem - Nissan Leaf MK2 24kWh

Responder

Voltar para “Tesla”