Avaria motor eléctrico

Fórum de discussão sobre todos os modelos elétricos plug-in da Renault.
Responder
Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Avaria motor eléctrico

Mensagem por rfsa000 » 05 jul 2018, 22:53

Boas, hoje depois de uma pequena viagem apareceu uma mensagem de avaria do motor eléctrico, liguem e desliguem o carro diversas vezes e continuou a mostrar a mesma mensagem ficando o carro imobilizado sem se conseguir andar. Desliguem o zoe e esperei cerca de 5 minutos e voltei a tentar ligar-lo o qual ligou e sem qualquer mensagem de erro.
Agora não sei que faça, será que foi só um erro e voltou ao normal ou será mesmo uma avaria e tenho de ir á marca?
Obrigado

Avatar do Utilizador
pedromgs
Proprietário Leaf
Mensagens: 101
Registado: 11 nov 2016, 00:39
Data de fabrico: 06 jun 2016
Capacidade bateria: 30 ah
Localização: Guimaraes

Re: Avaria motor eléctrico

Mensagem por pedromgs » 06 jul 2018, 08:45

Se for avaria fica guardada na chave do carro ou na centralina. Aconselho a passar na marca e verificar normalmente o verificar não tem custos
Nissan Leaf 03/2017

Avatar do Utilizador
pemifer
Proprietário Leaf
Mensagens: 1666
Registado: 15 fev 2016, 16:34
Data de fabrico: 16 mar 2013
Capacidade bateria: 49,82Ah 10 barras
Localização: Lisboa

Re: Avaria motor eléctrico

Mensagem por pemifer » 06 jul 2018, 09:03

Eu li algo no Facebook acerca disso.
Penso que a pessoa teve esse problema, ligou para a Renault e disseram-lhe para continuar viagem.
Quando levou o carro à oficina disseram-lhe que devia ter chamado o reboque e que assim não podia acionar a garantia.
Não sei como acabou esta história.
O conselho que dou é que vá imediatamente à Renault.

Avatar do Utilizador
rfsa000
Proprietário Zoe
Mensagens: 50
Registado: 13 mar 2016, 02:46
Data de fabrico: 06 dez 2015
Capacidade bateria: 65,5 Ah

Re: Avaria motor eléctrico

Mensagem por rfsa000 » 09 jul 2018, 23:44

Boas, até ver nunca mais apareceu a mensagem e tem andado normalmente. Obrigado

Responder

Voltar para “Renault”