Página 2 de 2

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 18:50
por Carloselmano
mjr Escreveu:Se eu soubesse onde fica o fusível e tivesse com o meu carro...

É preciso verificar no manual de serviço, mas não tenho acesso ao meu PC. Se alguém que tenha o manual de serviço puder verificar onde fica o F34, pode tirar a tal foto.
Ok ok. Obrigado. Agradeço.

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 19:07
por VETL

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 19:24
por mjr
E é a minha foto!! :D boa VETL! :D

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 19:44
por Carloselmano
Só mais uma questão de leigo. .. onde fica esses fusíveis?

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 20:05
por VETL
Carloselmano Escreveu:
Só mais uma questão de leigo. .. onde fica esses fusíveis?
Bem eu admito que no mk2 seja diferente (a foto é do mk1).
Agora perguntar onde fica com a bateria de 12v na foto???!!!
:?: :!:

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 15 ago 2015, 22:10
por Carloselmano
VETL Escreveu:
Carloselmano Escreveu:
Só mais uma questão de leigo. .. onde fica esses fusíveis?
Bem eu admito que no mk2 seja diferente (a foto é do mk1).
Agora perguntar onde fica com a bateria de 12v na foto???!!!
:?: :!:[/quote
Realmente.... pergunta de leigo. Já descobri. Tirei o fusivel amarelo e voltei a colocar mas no carwings o carro continua a cinzento com um traço. Tenho mesmo que ir ao concessionário.

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 16 ago 2015, 00:23
por mmenaia
Realmente.... pergunta de leigo. Já descobri. Tirei o fusivel amarelo e voltei a colocar mas no carwings o carro continua a cinzento com um traço. Tenho mesmo que ir ao concessionário.
Aconteceu-me também isso do traço cinzento e do carro dizer "impossível ligar ao centro de serviços"
Depois de ligar para a linha de apoio da nissan (por sugestão do concessionário), fui informado que o carwings pura e simplesmente não tinha sido activado no concessionário e que achavam muito estranho me terem aconselhado (o concessionário) a ligar para a linha de apoio... :|
Tive mesmo que voltar ao concessionário e numa operação que demorou nem 5 minutos activaram-me o carwings.

Re: Fusível - reset ao Computador de Bordo

Enviado: 29 ago 2015, 21:30
por Carloselmano
Problema resolvido. No concessionário demoraram 5m a resolver. O cartão SIM do carro não estava activado.Tinha mesmo que ser no concessionário.