Página 2 de 17

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 12 abr 2016, 01:34
por Filipe
Terá o pauloguerreiro conseguido?

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 12 abr 2016, 09:07
por dgalv
Para quem leu o meu DB com o Leaf por terras alentejanas viu que com facilidade eu atingia as 6 barras. Sete barras não é nada de extraordinário, é ir de Évora a Lisboa e vir, basta a temperatura ambiente andar pelos 30º (até é fresco para o alentejo e Lisboa no verão) e fazer uma carga rápida.

No Leaf Spy cheguei a ver reportados 47º no pack...

Não esquecer nas variáveis de análise o clima onde se vai andar. Tudo o que seja Alentejo e Algarve está sujeito a temperaturas ambientes bem quentes no verão e, no caso do alentejo, temperaturas bem frias de inverno.

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 12 abr 2016, 09:31
por mjr
SIm , é verdade. Mas eram precisos ainda mais 8ºC para chegar ao vermelho.

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 12 abr 2016, 14:06
por mjr
Penso que para um fórum português não é importante se no Arizona isso aconteceu. Agora, se indicares um caso em que isso tenha acontecido na Europa, já será importante.

O título está bem, pois o que queremos aferir é se com cargas rápidas sucessivas em Portugal é possível atingir um estado de limitação de potência.

E o estado de limitação é progressivo, ou seja ele vai limitando a potência de carga/descarga de modo a que a temperatura não suba mais. Conheces algum caso de impedimento de carga/descarga total por excesso de temperatura?

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 12 abr 2016, 22:27
por mjr
Podes recordar-nos? Eu infelizmente não tenho uma memória tão boa.

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 13 abr 2016, 07:54
por mjr
Parabéns. Dava jeito era que nos recordasses onde está isso aqui no fórum. A memória do fórum é perfeita.

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 13 abr 2016, 09:36
por mjr
Lembras-te deste tópico?

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... das#p22925



8 cargas rápidas sucessivas e não limitou as cargas por temperatura. Sim, parece que estava frio.

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 13 abr 2016, 11:53
por mjr
Bem, já ia a bem mais que as cinco que falaste e mesmo assim deu.

Podes por o link desse vídeo já agora, só para confirmar?

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 13 abr 2016, 13:23
por Brunus
rdias Escreveu:
mjr Escreveu:Lembras-te deste tópico?

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... das#p22925



8 cargas rápidas sucessivas e não limitou as cargas por temperatura. Sim, parece que estava frio.
Lembro. Eles não tentaram porque não precisaram, mas duvido que desse mais uma. Pena não terem dito temperatura que viram no leaf spy.

Mas também anda por aí o vvídeo que eu coloquei do Ian Sampson, que limitou carregamento e foi muito longe de 8 cargas. Longe demais ;)
Disseram sim, ao minuto 7'35'', 36ºC

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 13 abr 2016, 21:37
por mjr
rdias Escreveu:
Mas também anda por aí o vvídeo que eu coloquei do Ian Sampson, que limitou carregamento e foi muito longe de 8 cargas. Longe demais ;)
Continuo à espera do link desse hipotético vídeo...