Página 17 de 17

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 09 set 2016, 19:49
por mikeger
rdias Escreveu:
Cave quente para o inverno e para um leaf . É pena.
Lamento Rdias mas o carro não vem para ser adorado... vem para ser escravo porque eu preciso de um eléctrico fiável, económico e que dê para fazer algumas viagens a lisboa. Ou seja, preciso de um Nissan Leaf 30 Kwh que, apesar da questão das baterias, tem uma folha de serviço imaculada! Além disso com 8 anos de garantia não me vou preocupar com isso. É para andar e pronto!

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 09 set 2016, 20:12
por VascoV
Parabéns pela aquisição :)

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 10 set 2016, 01:28
por OCasal
O Bjorn quis fazer com o Leaf o que faz com o seu Tesla, viagens longas... e conseguiu! Boa! Hajam PCR por todo o lado, quantos mais melhor! Mas para uma utilização normal e regular nestas viagens, nem mesmo o Leaf de 30 ou o de 40 que possa vir, são carros adequados!

Re: Limitação de potência por cargas rápidas sucessivas

Enviado: 10 set 2016, 12:52
por Malm
Eu acrescentaria, nem na Noruega.