Olhando só para a imagem, o que mostras é a opção de instalar sensores de estacionamento.LuisG Escreveu:Vê o catálogo de acessórios, tem lá as referências.
Mas da forma como escrevestes fiquei na ideia que podias configurar o sistema de câmara de marcha atrás para também fazer sinais sonoros...
Usa Pinta Dip para testares a cor que pretendes.hmendes Escreveu:O Plasti Dip não é opção para mim, para além de gostar das jantes à cor do metal, não gosto do aspecto do Plasti Dip após uns tempos de circulação em estrada, começa a ficar com peladas onde bate uma pedra, onde ganha um arranhão, etc.. mas não deixa de ser uma ideiazeuz Escreveu:Também não sou adepto de jantes pintadas de preto !hmendes Escreveu: Eh pá, também era gajo para essa troca, pessoalmente não gosto nada das de 16" do meu Black Edition... Já pensei em trocar estas pelas do nosso Pulsar NTec (que são iguais às do Leaf Tekna) mas como estamos a pensar vender o Pulsar, pode ser um factor de desvalorização para um comprador mais atento.
Dou-te a sugestão de usares Pinta Dip e pintares numa cor mais a teu gosto :
Uma vez feito o teste, podes depois partir para a pintura das jantes.