Página 4 de 9

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 14:03
por NunoLopes
As minhas estão a funcionar bem.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 15:15
por Nonnus
pancello Escreveu:
Nonnus Escreveu:
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."

Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.

Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root :angry-cussingblack: que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.

Eu quase que adivinho o que se passa: quando acedes pela primeira vez e o USB debugging está ligado, aparece um erro a dizer que tens de o desligar. A partir dali o servidor da Nissan pura e simplesmente bloqueia o teu acesso porque deu erro uma vez, mesmo que tenhas desligado o USB debugging.

Obrigado!
Eu sei que estamos aqui a tentar perceber o que pode causar este erro, mas essa hipótese que mencionas também não me parece! A primeira vez que tentei abrir a aplicação tinha o usb debugging ligado, apareceu o erro que para abrir a aplicação tinha que desligar, assim o fiz, e a aplicação abriu e funcionou normalmente durante alguns dias.

A parte de mudar as definições além de não conseguir, porque no meu caso a aplicação nem sequer abre, já no telemóvel da minha mulher a aplicação funciona sem qualquer problema e as credenciais são as mesmas. O problema penso que esta mesmo nalguma definição do equipamento que estamos a usar.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 15:20
por pancello
Nonnus Escreveu:
pancello Escreveu:
Nonnus Escreveu:
Quando carrego na aplicação aparece um ecrã preto por uns segundos e fecha-se, se voltar a insistir abre o browser com o aviso: "An invalid operation was detected against this application bla bla bla."

Mas eu já tive isto a funcionar, alias num tópico aqui do fórum onde alguém mencionou a nova versão fui daqueles que aplicação ficou a funcionar bem logo a primeira, mas agora por algum motivo berrou, mas certamente não foi por eu ter root.

Era bom que fosse por esse motivo, era sinal que já tinha conseguido fazer root :angry-cussingblack: que me esta a dar mais trabalho que noutros telemóveis que tive.
Exactamente o mesmo erro. Interessante porque eles vieram agora com essa conversa do root e assim consigo responder a dizer que não é esse o problema.

Eu quase que adivinho o que se passa: quando acedes pela primeira vez e o USB debugging está ligado, aparece um erro a dizer que tens de o desligar. A partir dali o servidor da Nissan pura e simplesmente bloqueia o teu acesso porque deu erro uma vez, mesmo que tenhas desligado o USB debugging.

Obrigado!
Eu sei que estamos aqui a tentar perceber o que pode causar este erro, mas essa hipótese que mencionas também não me parece! A primeira vez que tentei abrir a aplicação tinha o usb debugging ligado, apareceu o erro que para abrir a aplicação tinha que desligar, assim o fiz, e a aplicação abriu e funcionou normalmente durante alguns dias.

A parte de mudar as definições além de não conseguir, porque no meu caso a aplicação nem sequer abre, já no telemóvel da minha mulher a aplicação funciona sem qualquer problema e as credenciais são as mesmas. O problema penso que esta mesmo nalguma definição do equipamento que estamos a usar.
É possível... Eu tenho um OnePlus 3. Tu também?

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 15:25
por Nonnus
Eu tenho um Blubbo S8 e a minha mulher tem um Xiomi NOTE 4

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 15:33
por lifao
aqui em casa um funciona e no outro não. na minha opinião não tem a ver com marcas nem com o android. Até iphones tem este problema:

Imagem

Re: EV Connect - You+

Enviado: 19 abr 2018, 16:47
por pancello
lifao Escreveu:aqui em casa um funciona e no outro não. na minha opinião não tem a ver com marcas nem com o android. Até iphones tem este problema:

Imagem
Ui... Então é alguma coisa mesmo transversal, enfiada lá no meio daquela incompetência do software da Nissan...

Re: EV Connect - You+

Enviado: 14 mai 2018, 21:56
por fireballpt
Boas, vou dar uma dica para quem possa estar sem a aplicação por causa do modelo de telefone :


A quem tiver computador Windows, façam a instalação do emulador android NOX https://pt.bignox.com/ , de seguida instalem no emulador a Store Aptoide https://www.aptoide.com/, no fim de instalarem podem usar a Store Aptoide para procurar a app Nissan Connect EV https://nissan-ev.pt.aptoide.com/.

Re: EV Connect - You+

Enviado: 21 jul 2018, 15:42
por LuisG
Alguem também está a ter problemas, hoje, de acesso à app connect ev ?

Re: EV Connect - You+

Enviado: 21 jul 2018, 15:50
por RaaR
LuisG Escreveu:
21 jul 2018, 15:42
Alguem também está a ter problemas, hoje, de acesso à app connect ev ?
Sim. Hoje está a dar-me “User ID /Password invalid.”

Re: EV Connect - You+

Enviado: 21 jul 2018, 16:01
por LuisG
também tenho esse erro, deve ser algum problema de servidor.