Um mês, de Zero Emission!

Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
TiagoMatos
Mensagens: 7
Registado: 02 abr 2014, 21:40
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: ??? Ah 12 barras

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por TiagoMatos » 07 abr 2014, 00:16

VETL Escreveu:
TiagoMatos Escreveu:Obrigado 8-)

Realmente, considero-me um sortudo em poder usufruir desta experiência! Está a ser diferente e surpreendente! :)
Foi de um passatempo que decorreu no Instagram da Nissan, com o nome 'Aroma Do Futuro'! :)

Quando eu falava na utilização dos veículos eléctricos em Santarém, fui muito vasto... Estava a pensar, mais especificamente em Abrantes! Aqui não temos nenhum ponto de carregamento (só consigo mesmo em casa). O mais próximo julgo ser em Pernes, ainda são 55kms de distância...

Esta semana em princípio devo ir a Santarém, e então devo experimentar carregar o Leaf num desses postos, talvez junto ao W Shopping. Só espero que o posto de carregamento dê para este Leaf de 2013 carregar... Alguém já experimentou? Ainda são quase 150kms, não me quero arriscar a ficar a pé! :roll:

Em relação ao cartão da Mobi.E, também veio com o Leaf! Por isso andamento! :D
Ai foi esse passatempo!!
Na altura reclamei com a Nissan porque não foram divulgadas as fotos dos concorrentes.
Fizeram um passatempo e atribuíram o prémio sem mostrar nada a ninguém.
Fiquei sem perceber nada daquilo...
Mas pronto.

Já carreguei em Santarém em Agosto/13.
Na altura o Mobi.e junto ao shopping estava avariado.
Carreguei junto à Câmara.
Mais tarde vim a saber que no estacionamento do shopping havia um ponto de carregamento.
Na altura fiz a viagem Lisboa - Ferreira do Zêzere, com carregamento intermédio em Santarém.
Fiz a viagem pelos campos da margem norte do Tejo até à Golegã. Recomendo esse trajecto - muito bonito, agradável e sem declives acentuados.
Num Leaf novo e andando dentro dos limites de velocidade, neste trajecto nem necessitava de carga intermédia:
https://maps.google.pt/maps?saddr=abran ... 1,2,3&z=11
Claro que recomendo sempre que a faças :P

Eles divulgaram uma foto da minha pessoa, quando me entregaram o Leaf! :D

Eu conheço esse caminho ;) E Abrantes-Golegã o Leaf também já vai conhecendo bem! :lol:

Lá para o final da semana devo ir a Santarém e em princípio vou por esse caminho que disseste, vamos ver se me porto bem com o pé e ele aguenta a viagem toda! :D

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por VETL » 07 abr 2014, 00:25

TiagoMatos Escreveu:Eles divulgaram uma foto da minha pessoa, quando me entregaram o Leaf! :D

Eu conheço esse caminho ;) E Abrantes-Golegã o Leaf também já vai conhecendo bem! :lol:

Lá para o final da semana devo ir a Santarém e em princípio vou por esse caminho que disseste, vamos ver se me porto bem com o pé e ele aguenta a viagem toda! :D
Pois a tua foto divulgaram.
Mas o normal seria mostrarem as fotos dos outros concorrentes, não?
Ou o passatempo do test-drive de um mês, já estava encomendado como alguns "tachos" na função pública? :P

Mas fora de brincadeiras, essa é outra questão: Então eles entregaram-te o carro há tanto tempo e só agora é que andas com ele?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

TiagoMatos
Mensagens: 7
Registado: 02 abr 2014, 21:40
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: ??? Ah 12 barras

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por TiagoMatos » 07 abr 2014, 00:34

VETL Escreveu:Pois a tua foto divulgaram.
Mas o normal seria mostrarem as fotos dos outros concorrentes, não?
Ou o passatempo do test-drive de um mês, já estava encomendado como alguns "tachos" na função pública? :P

Mas fora de brincadeiras, essa é outra questão: Então eles entregaram-te o carro há tanto tempo e só agora é que andas com ele?
As fotos constam no perfil do Instagram, com a hastag #AromaDoFuturo. Este passatempo sei eu que não foi "encomendado", não tenho nada a ver com a Nissan ;)

Divulgaram a foto (mas não foi essa a da participação) quando me entregaram o primeiro Leaf... Sim, porque agora é outro. Se reparaste, o primeiro era bordeuax...

Tive um problema no posto de carregamento em Aveiras... Não carregava! Entretanto o problema seria do posto não carregar os carros mais recentes, e eu aguardei que resolvessem o problema, e o Leaf foi para a Nissan... Depois contactaram-me, o problema do posto ficou resolvido, e entregaram-me outro Leaf, branquinho!

E agora é fazer quilómetros! :D

Avatar do Utilizador
VETL
Proprietário Leaf
Mensagens: 4068
Registado: 03 jul 2013, 13:50
Data de fabrico: 27 jan 2017
Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Localização: Aveiro

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por VETL » 07 abr 2014, 00:44

TiagoMatos Escreveu:As fotos constam no perfil do Instagram, com a hastag #AromaDoFuturo. Este passatempo sei eu que não foi "encomendado", não tenho nada a ver com a Nissan ;)
Tinha dito que estava a brincar... :lol: De qualquer forma nunca consegui nem consigo ver as fotos que participaram nesse concurso.
TiagoMatos Escreveu:Divulgaram a foto (mas não foi essa a da participação) quando me entregaram o primeiro Leaf... Sim, porque agora é outro. Se reparaste, o primeiro era bordeuax...

Tive um problema no posto de carregamento em Aveiras... Não carregava! Entretanto o problema seria do posto não carregar os carros mais recentes, e eu aguardei que resolvessem o problema, e o Leaf foi para a Nissan... Depois contactaram-me, o problema do posto ficou resolvido, e entregaram-me outro Leaf, branquinho!

E agora é fazer quilómetros! :D
Já me lembro dessa história.
Gosto mais desse branquinho... :P

E obrigado por te lembrares de partilhar esta tua experiência connosco ;)
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

TiagoMatos
Mensagens: 7
Registado: 02 abr 2014, 21:40
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: ??? Ah 12 barras

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por TiagoMatos » 07 abr 2014, 00:47

Tranquilo 8-)

Em branco tem definitivamente mais pinta! :D

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por RJSC » 07 abr 2014, 00:52

Bem, a mim que também participei disseram que iam enviar um perfume e até hoje nada...

Orlando
Proprietário Leaf
Mensagens: 5839
Registado: 06 jan 2011, 00:22
Data de fabrico: 0-12-2014
Capacidade bateria: 58ah

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por Orlando » 07 abr 2014, 10:07

RJSC Escreveu:Bem, a mim que também participei disseram que iam enviar um perfume e até hoje nada...
Perfume? Mas de quê, cano de escape? :mrgreen:
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh

RJSC
Proprietário Leaf
Mensagens: 3473
Registado: 13 jan 2011, 20:27
Data de fabrico: 15 ago 2012
Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Localização: Aveiro

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por RJSC » 07 abr 2014, 12:04

Não, era um perfume com aromas da natureza.

Avatar do Utilizador
Apr
Proprietário Leaf
Mensagens: 2480
Registado: 22 fev 2014, 02:29
Data de fabrico: 28 jun 2013
Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por Apr » 07 abr 2014, 21:04

Tens o pé pesado :)

No meu somos 2 condutores fazemos um consumo combinado de 13,9. Será que tenho sangue MalmH positivo?

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Um mês, de Zero Emission!

Mensagem por Malm » 07 abr 2014, 21:55

Vai-se a ver e também consegues voar.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Responder

Voltar para “Experiência de condução com o Nissan LEAF”