Página 1 de 10
					
				ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:07
				por PauloDias
				Olá a todos, Estou a precisar de ajuda!!! 
Estou em aveiras e o carro não carrega, Os postos estão bem o carro é que não faz a ligação, isto é, depois de tentar ligar o cabo e não ficar a carregar, quando ligo o carro fica um símbolo ligado amarelo com um ponto de exclamação mas depois quando desligo e volto ligar essa luz desaparece. 
Neste momento já estamos a carregar numa ficha normal do restaurante para ver se conseguimos voltar para Setúbal. 
Alguém sabe o que se está a passar????
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:18
				por mjr
				Isso acontece com os dois postos? Parece avaria nos postos... É normal depois de uma paragem anormal de uma carga rápida ficar a luz amarela ligada durante algum tempo.
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:20
				por PauloDias
				Ele não chega a começar a carregar. Diz ligo que não conseguiu comunicar com o carro. Já experimentei nos dois postos.
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:25
				por mjr
				Não vejo solução imediata... 
Estas a carregar a 10A? Que grande seca! É pena o Leaf usar J1772, senão dava para carregar um pouco mais rápido com a ficha Mennekes do PCR.
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:29
				por PauloDias
				Pois.... Neste momento estamos a carregar um pouco para irmos para Santarém e colocar lá a carregar para depois voltar para Setúbal
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:35
				por joelfmachado
				Já tinha carregado esse carro em algum PCR?
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 12:51
				por pnunes
				Viste o DTC no posto? (Passar cartão, selecionar DTC)
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 13:32
				por PauloDias
				Não mas VI essa opção, o que isso faZ???
			 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 13:41
				por VETL
				PauloDias Escreveu:Não mas VI essa opção, o que isso faZ???
Deve dar um código de erro que informa o fabricante do posto se a avaria é do carro ou do posto e qual a avaria...
 
			
					
				Re: ajuda URGENTE
				Enviado: 13 mar 2016, 13:47
				por Orlando
				Já ligaste para a linha de apoio?